PUBLICIDADE
MITSUBISHI OUTLANDER 2014

MITSUBISHI OUTLANDER 2014

GT 3.0 V6 4WD AT 240 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2998 CC
Combustível Gasolina
Potência 240 CV
Portas 4
Lugares 7
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 183

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 8

Consumo de Combustível na Cidade

6,9 km/L
#6de 10

Potência

240 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelente carro É a 2a Outlander que compramos usada. O veículo tem um excelente custo benefício, durável, confortável, espaçoso.
★★★★★
★★★★★
ótimo Carro (SUV de 7 lugares) Consumo excelente pelo carro que está andando 7lugares, resposta muito boa em retomadas, e ultrapassagem em rodovia um dos melhores carro que eu já tive.
★★★★★
★★★★★
ÓTIMO CARRO 7 lugares, ótimos acessórios, bancos aquecidos, teto solar, 4x4, enfim o melhor SUV que já tive. Muito apropriado para viajar pois pode chegar a 9,5 km/l com motor muito potente, muito silencioso e macio, dá prazer em dirigir
★★★★★
★★★★★
Um SVU surpreendente! Tinha uma Outlander 2.0 e troquei por uma 3.0. Tem carroceria de alumínio e o centro de gravidade é mais baixo. Por isso, apesar de alto, tem excelente estabilidade! É um dos carros mais seguros, comparável a Subaru e Volvo. Tem ampla rede de concessionárias nas principais cidades, o que traz uma sensação de tranquilidade quanto a oferta de serviços especializados. Cruise control adaptativo e sistema anticolisão são itens que, certamente, se tornarão obrigatórios em todos os carros em um futuro muito próximo. Inicialmente, abastecia com gasolina aditivada e fazia 6,85 km/L na cidade. Mudei para gasolina podium e passou a fazer 8,21 km/L na cidade. As respostas do motor ficaram mais rápidas e o torque aumentou. O custo por Km rodado praticamente se manteve: R$ 0,58 com gasolina aditivada e R$ 0,63 com gasolina podium. Enfim, é um carro excepcional. Quem conhece, se apaixona! Paz e bem!
★★★★★
★★★★★
excelente custo benefício
★★★★★
★★★★★
Vantagem do estepe fora Ja tive duas uma 2013 tubarão e outra 2014, não saio mais da linha, manutenção barata ótimas concessionárias, Quem reclama do estepe fora é bom colocar uma segurança, porque a vantagem do ganho na capacidade do porta mala é enorme, é o maior da categoria
★★★★★
★★★★★
Pode melhorar!!!! Com o preço cobrado, existe opções melhores, a rede Mitsubishi, poderia fiscalizar melhor as suas redes de concessionárias.
★★★★★
★★★★★
Melhor opção no segmento Vale a pena, excelente.
★★★★★
★★★★★
NEW OUTANDER ,UMA CARRO QUE DETALHES FAZ DIFERENÇA. RELAÇÃO A CONSUMO,MINHA MELHOR MEDIA ATE AGORA FOI 10KM ACHEI ÓTIMA MAS SEM PISAR ANDANDO A 100KM HORA,MAS FOI SÓ UMA VEZ RSS,PORQUE DA SONO A DIRIGIR ASSIM,IMAGINA VOCÊ A 100 KM E TODO MUNDO CUTUCANDO VOCÊ PRA PASSAR TA LOUCO ESTRESSANTE,MAS ANDANDO MESMO DE 120 A 150 ELA FAZ 8,5,NA CIDADE 7,6 CONFORME PE,UM DEFEITO QUE A MUNHA ESTA APRESENTANDO E O SISTEMA FCM ANTI COLISÃO,QUANDO CHOVE ELE DA SISTEMA INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE VOU LEVAR NA AUTORISADA PARA VER,ESTA COM 17 MIL KM,FORA ISSO O CARRO E ÓTIMO.
★★★★★
★★★★★
Mitsubish precisa melhorar New Outlander

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais