PUBLICIDADE
MITSUBISHI PAJERO TR4 2008

MITSUBISHI PAJERO TR4 2008

GLS 4X4 MT 2.0 16V FLEX 131 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 131 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 3

Potência

131 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Muito bom...confortável e muito eficiente Fora este problema que acabo de citar, o carro é magnifico. Não tenho o que reclamar. É realmente muito bom.
★★★★★
★★★★★
Designer inovador, Imponente, Perfeito para o dia a dia Perfeito, bem conservado, silencioso, a regulagem de altura me ajudou bastante na visibilidade, imponente adoro o designer inovador
★★★★★
★★★★★
O MELHOR JIPE do mercado
★★★★★
★★★★★
Tão bom que em breve compro outro Tão logo venda o meu, compro outro, automático, 4x4, e beberrão, prá ficar tranquilo mais uns 5 anos .
★★★★★
★★★★★
o 4x4 pequeno com condições e força dos grandes... de acordo as caracteristicas do TR4 o 4x4 é de verdade e funciona de acordo.........na verdade um veiculo pequeno com condições e caracteristicas e opções e força de veiculos grandes em relação ao 4x4...
★★★★★
★★★★★
aventura pura! É carro para quem gosta de aventura e usa na cidade.Enfrenta qualquer parada, sabe viver na lama com classe.
★★★★★
★★★★★
Best 4x4 Quem quer um verdadeiro 4x4 com performance e segurança na direção, alem de desempenho na cidade não pode escolher outro carro.
★★★★★
★★★★★
Um super carro. Durável, disposto, destemido e beberrão. O carro perfeito para quem gosta de um carro para fazer trilhas ou andar na praia ou nas dunas. O desempenho off road e a durabilidade do carro compensam o seu alto consumo e preço (quase igual a de um carro a diesel). A versão automática não perde em nada para a manual, basta aprender a usar os recursos do câmbio. Entretanto se vc adorou um civic ou um corolla não compre este veículo, pois o seu desempenho na estrada não se compara a dos sedans médios,do mesmo modo o espaço interno e o conforto, afinal estamos falando de um SUV.
★★★★★
★★★★★
4x4 excelente P/ quem realmente deseja um 4x4, é um excelente carro, p/ quem deseja um carro alto p/ rodar na cidade, acredito que tenha outras opções mais adequadas.
★★★★★
★★★★★
sobe até coqueiro

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais