PUBLICIDADE
MITSUBISHI PAJERO TR4 2010

MITSUBISHI PAJERO TR4 2010

GLS 4X4 MT 2.0 16V HP FLEX 131 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 131 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 224

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 2

Consumo de Combustível na Cidade

6,5 km/L
#3de 4

Potência

131 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
4x4 com melhor custo/benefício O melhor custo/benefício da categoria, um 4X4 com tudo da pajero tr4 custa mais de 110 mil.
★★★★★
★★★★★
É bom também para uso urbano Sempre usei na cidade, excelente para as ruas esburacadas de SP e com alagamentos. Tem o tamanho de um C3 e manobra muito facilmente. A melhor caracteristica é o grande torque com o câmbio manual. É um pouco mais econômico com o câmbio automático. Mecânica muito resistente.
★★★★★
★★★★★
Tanque de guerra! O carro é um espetaculo. Facil de limpar por dentro. Motor e cambio fenomenais.
★★★★★
★★★★★
Confiável. Não deixa na mão. Pelo peso do carro e a potência do motor acho o consumo justo. A suspensão poderia ser melhor ajustada para gerar mais conforto em pisos pavimentados. Em compensação em estradas de terra é muito confortável.
★★★★★
★★★★★
Tr 4 com melhorias seria um ótimo carro
★★★★★
★★★★★
Equilíbrio perfeito Urbano/Off road O carro agrada demais, pois sua agilidade no meio urbano e força no off road garantem o equilíbrio que o proprietário espera. Estarei sempre trocando TR4 por TR4 e participando dos Ralis.
★★★★★
★★★★★
Off road de verdade. Não é para meninas. A TR4 é um off road de verdade. É um carro para sair da estrada e ir por onde quiser. O que acaba prejudicando o carro é o excesso de proprietárias pois passa a imagem de um carro versátil que pode ser confortável para uso urbano mas não é verdade. O modelo automático deve ser um pouco melhor mas para uso fora da estrada fica prejudicado. Já fiz 2 trilhas médias e o carro não deve para ninguém. Se for só para usar na cidade, compre outro carro, senão você vai ficar com raiva.
★★★★★
★★★★★
otimo carro
★★★★★
★★★★★
O pior carro do mundo O pior carro do mundo. Peguei meus suados R$ 75.000 e coloquei na lata de lixo! Nunca mais compro Mitsubishi na minha vida. O carro é péssimo, desempenho medíocre. Fora o perigo que é, sem estabilidade. O meu era automático e morreu 3 vezes na estrada, não ligando depois! E vale lembrar que ao morrer (AUTOMÁTICO) o carro perde freio e direção. Belo conjunto: Pior carro do mundo e pior concessionária (Brabus). Fiquei um ano com o carro até vender: 5 meses comigo, 5 meses na concessionária e 2 meses parado. Nunca, jamais, por mais que tenha bebido, compre este carro! Mas ele é bonitinho, com certeza..... Melhor comprar um filhote!
★★★★★
★★★★★
Concessionária fraca

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais