PUBLICIDADE
MITSUBISHI PAJERO TR4 2011

MITSUBISHI PAJERO TR4 2011

GLS 4X4 MT 2.0 16V HP FLEX 131 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 131 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,5 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 4

Consumo de Combustível na Cidade

6,5 km/L
#5de 6

Potência

131 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Charme bruto. Excelente veículo. A única coisa que você gasta com ele é combustível. Não quebra
★★★★★
★★★★★
Carro para quem gosta de 4x4. É muito bom ao que se propõe, ou seja, para quem quer um jipinho; um fora de estrada de entrada com 4x4. Agora vamos à minha conclusão em relação ao que eu esperava dele antes, já que era um carro que sempre pensei em comprar por imaginar ser um carro luxuoso e confortável e me decepcionei por ter saído de um i30. Sei que NÃO é justa a comparação, mas fica como alerta pois já vi outros detonando a TR4 injustamente já que o problema era o parâmetro de comparação. Ele é lento nas arrancadas. A caixa de 4 marchas não o permite ser ágil no trânsito. Se tiver pressa para chegar em algum lugar, vai morrer de raiva. Em rodovias andar acima de 120 Km/h é um suplício. E em subida você passará aperto para ultrapassar carreta cegonheira ou carro 1.4. Resumindo: se você gosta de carro rápido, luxuoso e com comodidades (sensores), nem entre nele. Mas se quer um carro para ir à fazenda; fazer algumas aventuras em estradas ruins e trilhas; não dar caronas, este é o carro.
★★★★★
★★★★★
GOSTO MUITO! Foi o meu segundo carro automático (já o tenho há mais de 2 anos) e gosto muito dele. Tanto que provavelmente pegarei outro novo quando vende-lo. É alto, robusto. Nunca furei um pneu ou ouvi algum barulho "estranho" nas "excelentes" condições das estradas de MG. Apesar da revisão ser cara (no mesmo nível dos carros da sua categoria), ele não dá defeito! Em estradas (80%) e cidade(20%), faz até 9,5km/l. É muito seguro em curvas, se estiver chovendo muito ou em estradas com curvas muito fechadas, pode-se utilizar o 4x4! Segurança é tudo!
★★★★★
★★★★★
Bom carro se você for utilizar em estradas de terra, além do asfalto. Comprei um modelo 2010/2011 4x4, manual por minha preferência e por considerar que seja mais econômico. Não tive qualquer problema com o câmbio: não é impreciso, mas necessita de um pouco mais de esforço se comparado com um câmbio VW. Com relação à arrancada, em primeira, a única precaução é levar a rotação a 2000-2500 RPM, pois o motor, por ter 16 válvulas não tem muito torque em baixa rotação. O consumo nas estradas do Rio, com algum engarramento e algum trânsito na cidade ficou em 9,5 km/l usando ar condicionado nos locais mais quentes. O uso estritamente urbano com ar condicionado ligado ficou em 6 km/l. Considero coerente com tração 4x4 e deve ser compatível com um Duster 4x4, Ecosport 4x4, Suzuki Gran Vitara 4x4, SX4, etc. com peso em torno de 1500 kg. Leve em consideração que este veículo é mais um jipe que um SUV, e como jipe é muito confortável.
★★★★★
★★★★★
caro pelo que oferece. troque por um suzuki pela demora no atendimento da garantia e pecas.
★★★★★
★★★★★
Carro dos sonhos para quem quer um verdadeiro 4x4
★★★★★
★★★★★
Deveria ser melhor Não pode um carro deste valor e com esta tecnologia ter tanto barulho com apenas 5.000 km e dois meses de uso só no asfalto.Tenho l,78m de altura e tenho dificuldade de entrar no carro. As colunas largas do carro comprometem a visibilidade
★★★★★
★★★★★
Bom carro Bom carro para quem gosta de viver na trilha. Mas nao espere versatilidade.
★★★★★
★★★★★
bom carro Òtimo carro para aventuras ou viagens alto versatil elegante

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais