PUBLICIDADE
MITSUBISHI PAJERO TR4 2013

MITSUBISHI PAJERO TR4 2013

4X2 AT 2.0 16V HP FLEX 131 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 131 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,5 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 7

Consumo de Combustível na Cidade

6,5 km/L
#6de 7

Potência

131 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Por tratar-se de um jipe n?o oferece o conforto e equipamentos que um veiculo de passeio. O que lhe confere confiabilidade e prazer ao dirigir Quanto a falta de instrumentos ? o que o faz diferenciado, para que gosta de carros e n?o smartcarros.
★★★★★
★★★★★
Beberrão
★★★★★
★★★★★
BOA RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO MUITO CRITICAM O CONSUMO MAS ACHO O CONSUMO CONDIZENTE COM A POTENCIA DO MOTOR AERODONAMICA E PESO DO VEICULO
★★★★★
★★★★★
Um carro robusto, confiável e de pequeno porte
★★★★★
★★★★★
carro para qualquer terreno
★★★★★
★★★★★
Robusto e beberrão Já tive uma picape L200 e troquei pela TR4. É um carro bom para a estrada, com bom torque e retomadas com destaque para o desempenho na terra. Lá ele é soberano.Para quem curte 4x4, brincar com marchas reduzidas e outras combinações é bem divertido. Agora, quem precisa usar o carro no dia a dia na cidade, esqueça. Ele faz estapafúrdios 4Km/l de álcool ou 6Km/l de gasolina. Já na estrada esta média sobre para 7,5 Km/l e 9,5 Km/l, respectivamente. Como só uso em finais de semana e 75% da quilometragem dele vem de estradas, vale a pena mantê-lo. Do contrário não recomendo.
★★★★★
★★★★★
TROCA DE MOTOR NÃO ENTENDO PORQUE A MITSUBISHI NÃO COLOCA NESTE CARRO O MESMO MOTOR DO LANCER E DO ASX . 2.0 COM 160 HP O CARRO FICARIA MAIS ECONÔMICO E ANDARIA MAIS .
★★★★★
★★★★★
Veiculo ultrapassado feito por empresa arrogante Atendimento do SAC ineficiente, empresa arrogante.
★★★★★
★★★★★
JAMAIS COMPRE ESSE CARRO!
★★★★★
★★★★★
Resistente, porém peca em aspectos internos e no consumo Possuo o veículo há 2 semanas, fiz um teste na estrada e no meio urbano, resultados: com uso de ar condicionado vez ou outra, andando na cidade sem tráfego, rodando na estrada com média de 100 km/h, subindo ladeiras e pegando pista reta com curvas, com rotação em média de 2500 giros, o carro apresentou um consumo de 7,6 km/Litro de gasolina. Painel do veículo antiquado. Por outro lado, bom de conduzir, o meu é um automático com 800 km rodados, está com motor amaciando, acredito que dirigindo somente na estrada deva fazer em torno de 8,5 a 9 km/ com gasosa, resistente, carro bonito (externo), necessita melhorar no acabamento interno (trazer novidades no painel) e diminuir um pouco mais o consumo, no resto está dentro do que eu esperava. O atendimento na concessionária é razoável, contudo a mitsubishi é mesquinha não te dá nada, e quando te oferecem algo, não fazem questão de negociar preços, enfim são irredutíveis!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais