PUBLICIDADE
NISSAN KICKS 2017

NISSAN KICKS 2017

Anos disponíveis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Kicks: um banho de tecnologia e de desempenho! Muito econômico (6,5 no álcool e 8,5 km/L na gasolina na cidade, a 18 km/h e com ar; e 10,5 km/L no álcool e 13,5 km/L na gasolina na rodovia, a 110 km/h). Dá um banho de tecnologia nos rivais. Ótimo desempenho do motor, muito superior aos seus 115 CV!
★★★★★
★★★★★
Excelente sem queixas Que compra corre o risco de ficar maú acostumado quando dirigir outro carro, ele tem boa altura do chão, e é delicioso de dirigir.
★★★★★
★★★★★
Carro novo com 11000km Nada a acrescentar
★★★★★
★★★★★
Carro surpreendente Carro excelente
★★★★★
★★★★★
Bonito, confortável mas caro ! Carro muito confortável, em especial os bancos, bom porta malas, estepe igual aos rodando (no HRV é estepe temporário), painel super funcional, bastante satisfeito.
★★★★★
★★★★★
satisfeito ha 1 ano Comprei o carro em agosto/16
★★★★★
★★★★★
Carro Fantástico
★★★★★
★★★★★
Excelente Veículo. Excelente veículos, com muitos opcionais, câmera 360º ótima para estacionar, carro silencioso e econômico. Velocidade final boa porém deixa a desejar no arranque. Para quem tem bebê como eu algumas coisas fazem falta, como encosto de braço no banco traseiro, e o espaço entre o banco dianteiro e traseiro.
★★★★★
★★★★★
Belo carro e excelente na cidade e estrada
★★★★★
★★★★★
Super satisfeito. O motor não deixa a desejar em uso urbano, carro bonito e muito tecnológico, com funções que facilitam pequenas ações do dia com o carro. Dirigi o HR-V e o Kicks e achei o kicks melhor de direção e conforto. Pra mim não justificou pagar a mais pelo HR-V.

Avaliação Profissional KBB

3 de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Kicks S MT Versão manual do Kicks mostra méritos expressivos, mas o preço não a ajuda Mais
3 de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Kicks S CVT Kicks aparece no segundo pelotão dos SUVs mais vendidos e se engana quem pensa que o motor 1.6 será um problema em desempenho Mais

Encontre o Preço do Seu Carro