PUBLICIDADE
NISSAN LIVINA 2013

NISSAN LIVINA 2013

S 1.6 16V FLEX 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 108 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 173

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 7

Consumo de Combustível na Cidade

7 km/L
#4de 10

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bom carro Se tivesse mais novo trocaria por outro.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro ainda tivesse zero eu compraria sem a menor d?vida Excelente carro para quem busca conforto, economia com combust?vel, para viajar e ? um carro prefeito para fam?lia.
★★★★★
★★★★★
Bom custo benef?cio O Livina SL ? um bom carro para fam?lia. Tem bom espa?o no porta malas e nos bancos traseiros. O revestimento em couro dos bancos e ar condicionado digital (itens de s?rie) s?o um diferencial. O motor ? bem potente e valente nas ultrapassagens. Este modelo, por ser 1.8 e autom?tico de 4 marchas, bebe demais na cidade, n?o passando de 6,0 km/l a gasolina, bem diferente do trecho estrada, em que chega a 11 km/l. S? vendo pois saiu de linha e estava beirando 90000 km rodados, havendo manuten??es a serem realizadas.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro, muito versátil e com otimo custo/beneficio Um carro completo, custo beneficio otimo
★★★★★
★★★★★
Ótima relação de custo e benefício. Estou com ele há dois anos, com cerca de 23.000km rodados. Foi sem dúvida uma excelente aquisição. O carro é perfeito, nunca apresentou nenhum problema. Tem o tamanho certo, nem grande demais nem pequeno, e transporta confortavelmente 5 pessoas. Ótimo na cidade e excelente na estrada.
★★★★★
★★★★★
Deixa a desejar Acabamento interior deixa a desejar. Para homens que necessitam de um porta trecos para deixar a carteira por exemplo pratica,ente não existe.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Novo Nissan LEAF Segunda geração do elétrico mais vendido do mundo surpreende pelo nível de tecnologia e desempenho Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais