PUBLICIDADE
NISSAN SENTRA 2012

NISSAN SENTRA 2012

S 2.0 CVT FLEX 142 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 142 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 182

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 4

Consumo de Combustível na Cidade

8,1 km/L
#4de 10

Potência

142 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
carro excelente carro excelente, custo benefício ótimo, excelente, performance e não gasta muito como outros da mesma categoria, o cruze por exemplo gasta muito mais
★★★★★
★★★★★
Carro de responsa. Tenho 2 SENTRA 01 sentra s. 08/09 cvt e outro sr. 11/12 cvt. Com o 08/09 consegui fazer 16.4 por litro viajando do Recife ao Paraguay, carro muito econômico e que não se quebra tão fácil, pois viajo todos os meses. Já o SR. 11/12 o consumo é menos na estrada faz em torno de 13/14km/L. Em 120km/h no piloto automático. Aconselho ter um SENTRA, carro de minha confiança e segurança que posso viajar com minha esposa e os tres filhos sem me preocupar.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE AUTOMÓVEL, PÉSSIMO NEGOCIO ! É um carro fantástico, muito bom mesmo, só não gostei dos preços de manutenção e da desvalorização no mercado. As concessionárias da marca em Florianópolis são péssimas de negociação, só querem levar vantagens.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro com o melhor custo benefício entre japoneses Um veículo japonês, isto por si só já define a qualidade de construção, a durabilidade do produto e de suas peças. Você roda, a kilometragem do carro aumenta com os meses e anos e permanece a qualidade, o conforto. Não aparecem ruídos internos, neste ponto a Nissan ganha de toyota e honda principalmente este último que deixa muito a desejar no ruído interno e nos "grilos" que surgem com o tempo.
★★★★★
★★★★★
Dor de cabeça depois de comprar Após uma sequência de desrespeitos comigo (informações desencontradas, falta de profissionalismo, demora no início do conserto, falsas promessas e diversos outros dissabores), depois de 90 (NOVENTA) dias que o meu carro está na concessionária para reparos, me informam que NÃO HÁ PREVISÃO PARA A ENTREGA DO VEÍCULO devido à falta de um para-choque. Portanto, por optar por comprar um NISSAN, estive sujeito a: - Defeitos de fabricação (SOM ESTRAGADO / RUÍDOS INCÔMODOS / TREPIDAÇÃO ANORMAL DA DIREÇÃO); - Um pós-venda de péssimo atendimento; - Demora para terminar os consertos no carro; - Falta de peças para reparos; - Descaso e desrespeito comigo; - Desvalorização estratosférica do carro ( 50% em menos de 2 anos); - Falta de informação de Recall; - Atraso de prazos estabelecidos.
★★★★★
★★★★★
carro fantastico vale cada sentavo
★★★★★
★★★★★
Baita Carro Gostamos tanto do carro, que estamos de olho num igual com CVT.
★★★★★
★★★★★
Sentra, a escolha sem erro. Se você escolhe um carro, baseado em quem está fora dele, talvez não ache o Sentra interessante. Mas se sua escolha é racional, não existe nenhum sedan que chegue nem perto do Sentra. Confortável, silencioso, gostoso de dirigir, seguro e mecanicamente muito confiável. O série especial, com o acessórios então...As qualidades desse carro são tantas, que até estou achando ele bonito (rs)...resultado do conjunto da obra.
★★★★★
★★★★★
Ótimo veículo Testei outros veículos, mas o CVT é insuperável. Achei o Sentra mais esperto e mais firme que o Corolla por exemplo (que também é um bom carro). Muito econômico o veículo, cheguei a fazer média de até 13,6 km/L na gasolina em estrada simples. Infelizmente sofri um acidente e capotei meu veículo praticamente zero ( 2000km rodados), que levou a PT. Optei por não comprar o mesmo veículo por ter lido que irá mudar de modelo em breve, e que será uma mudança radical, assim decidi nao me arriscar em comprar um modelo perto de sair de linha. Como também o testei em um acidente...rsrsrs... digo que o carro é seguro, fiquei colado no banco o tempo todo, nenhuma estrutura interna se soltou, etc. Outra coisa que também pude ver é que, se você tem um Sentra, nunca, mas nunca mesmo, bata seu carro, porque ficará 1 ano em espera para arrumá-lo (e esse é o prazo mínimo de espera). Enfim, é um carro muito bom.
★★★★★
★★★★★
Bom carro, barato, mas duro A suspensão é muito dura, parece que o carro está com problema nos amortecedores, mas o carro é muito bom.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SL Sedã médio não está entre os mais vendidos. Injustamente, considerando seu preço, nível de equipamentos e desempenho Mais