PUBLICIDADE
NISSAN SENTRA 2014

NISSAN SENTRA 2014

SL 2.0 16V CVT FLEX 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 120

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 10

Consumo de Combustível na Cidade

6,9 km/L
#7de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
UM EXEPICIONAL CARRO AS CONSSEECIONARIOS E O FABRICANTE DEVERIAM VALORIZAR O POS VENDA ASSIM COMO A TOIOTA FAZ
★★★★★
★★★★★
Me surpreendeu, e quem anda também. Veículo de primeira linha, vale cada centavo, prazer em dirigir. Robustez mecânica japonesa.
★★★★★
★★★★★
Carro bom mas podia ser melhor. É um bom carro, mas bebe demais na minha opinião. Ando de boa, pé baixo, só que com ar ligado, o carro está fazendo 5,7 km/l no computador. O perfil do pneu é baixo, ou seja, o carro é extremamente seco nos buracos das nossas ruas.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro Muito bom
★★★★★
★★★★★
Melhor sed? m?dio Top
★★★★★
★★★★★
Excelente em Conforto e Economia. Nunca tive nenhum problema. O carro ? outstanding. Recomendo a compra com certeza.
★★★★★
★★★★★
Para conforto sim! consumo não! Bebe muito, 4,5km/L. comprei usado, com apenas 28 mil km. com 3 revisões feitas em concessionária, carro pouco rodado. comprei ontem, e qdo tirei da loja enchi o tanque com gasolina aditivada, no primeiro trajeto de 13km deu média de 4,5L por km,já no segundo trajeto de 30km tb deu média de 4,5L por km, achei um absurdo! meu amigo tem um e falou que faz mais de 7km na cidade, porque o meu faz tão pouco? Alguém saberia me informar se o consumo é este mesmo?
★★★★★
★★★★★
O CONJUNTO deve ser BOM, e não é o caso! Não recomendo, busquem reclamações no Reclame Aqui. Não adianta ser excelente em alguns aspectos e deixar a desejar em outros pontos importantes. O CONJUNTO deve ser BOM, e não é o caso!
★★★★★
★★★★★
SENTRA ÓTIMO CARRO Um ponto de melhoria é o pós venda, para quem teve 3 Civic e 1 Corolla, sabe que a rede de autorizadas da Honda e Toyota é muito boa, a Nissan precisa melhorar atendimento nas suas concessionárias.
★★★★★
★★★★★
Bom carro, amortecedores ruins É um bom carro mas pelo número de vezes que precisei ir a oficina, não comprarei Nissan novamente.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SL Sedã médio não está entre os mais vendidos. Injustamente, considerando seu preço, nível de equipamentos e desempenho Mais