PUBLICIDADE
NISSAN TIIDA 2013

NISSAN TIIDA 2013

1.8 16V MT FLEX 125 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você

Vai comprar de um revendedor? Veja o preço do 2013 NISSAN TIIDA usado

Preço de Revendedor

Veja o preço para vender ou comprar um 2013 NISSAN TIIDA de particular

Preço de Particular

Saiba quanto vale o seu 2013 NISSAN TIIDA na venda para um revendedor!

Preço de Troca
PUBLICIDADE
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 125 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 189

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-de 5

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 10

Potência

125 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Nissan Tiida "É O KRA" Recomendo a compra...
★★★★★
★★★★★
Acabamentos e conforto muito bons. Mas manutenção e revisões muito caras.
★★★★★
★★★★★
Paixão a primeira vista
★★★★★
★★★★★
Processo de Construção Japonês e melhor Custo X Benefício. Melhor Carro, melhor preço, melhor compra dessa faixa de 45 à 55 mil; baita carro, muito superior aos carros mais tradicionais do mercado nacional.
★★★★★
★★★★★
Carro muito bom para esta faixa de preço, recomendo
★★★★★
★★★★★
Tiida resumo Dentre os veículos na faixa de 45 à 55* o Tiida e o focus chamaram minha atenção, mas a diferença entre um japonês e um americano somente existe quando falamos sobre "muscle cars". Ja tive 1 Ford e 3 japoneses e o Nissan Tiida é o quarto japonês que tenho. A única diferença realmente que eu vi no focus foi a quantidade de cavalos no 2.0 que é melhor que o Tiida 1.8 mas em relação ao preço a diferença era de quase 4 mil. O meu eu solicitei a instalação dos seguintes acessórios: -Protetor de carter -Modulo de vidros -Película *Faixa de 45 - 55 por causa da redução do IPI
★★★★★
★★★★★
Carro perfeito! Digo que não há pontos negativos porque o que eu ainda sinto falta nesse carro são meros detalhes como por exemplo entrada USB no som, ou controle do som no volante, Bluetoot ou retrovisores rebatíveis eletronicamente. No geral o carro é perfeito, os bancos de couro são muito confortáveis, a direção elétrica é maravilhosa, a visibilidade de dentro do carro é ótima, o espaço interno é fora de série, nenhum outro hatch médio como ele tem o espaço como o Tiida tem é incrível. O câmbio mesmo sendo automático eu consigo fazer uma média de 10/11 km/l isso porque não confio no computador de bordo dele pq tem horas que marca 18km/l kkkkkk. As retomadas, você sabendo usar o sistema Over Driver são ótimas, tanto para sair de retornos movimentados como ultrapassagens em rodovias, no mais você pode conduzir normalmente que ele tem um ótimo desempenho. Fora que em longo trechos você pode usar o piloto automático. Eu recomendo muito!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Novo Nissan LEAF Segunda geração do elétrico mais vendido do mundo surpreende pelo nível de tecnologia e desempenho Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais
PUBLICIDADE