PUBLICIDADE
NISSAN VERSA 2012

NISSAN VERSA 2012

SL 1.6 16V FLEX 111 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 111 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8,9 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 3

Consumo de Combustível na Cidade

8,9 km/L
#3de 10

Potência

111 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício, espaço interno sensacional. O espaço do porta-malas é sensacional!, espaço do banco traseiro pode comparar com Cruze, Vectra, Corolla, Civic, 408 o espaço entre os bancos do Versa vence, não consigo trocar de carro pois ainda não encontrei outro do mesmo porte com o mesmo consumo.
★★★★★
★★★★★
sem detalhes na pintura. amortecedores novos. pneus novos. ?timo bancos em couro. volante em couro. multim?dia com c?mera de r?.
★★★★★
★★★★★
Muito bom pelo custo benefício. Muito econômicos Custo benefício.
★★★★★
★★★★★
carro excelente, recomendo!
★★★★★
★★★★★
Discas de melhoria para um carro que já é bom, para se tornar o melhor sedam da categoria Acho que é muito bons os adicionais, vidro poderia ter subida e descida de vidros pelo controle da chave, e também muito econômico nota 100 para esse carro
★★★★★
★★★★★
excelente custo-benefício. estou prestes a trocar por outro Nissan Versa.Vou completar 5 anos de uso e 90000 km rodados com esse em dezembro. Não tive nenhum problema mecânico. Muito econômico.
★★★★★
★★★★★
Carro que não dá trabalho ao usuário Excelente custo benefício. O carro anda muito e não dá trabalho nem problemas
★★★★★
★★★★★
Motor potente, ótimo espaço interno e consumo, mas a concessionária e a garantia são uma piada O carro tem um espaço interno imbatível, principalmente para quem vai atrás. O consumo é excelente fazendo 13 km/l gasolina.O motor 1.6 é muito potente e o porta malas é gigante. Ocorreram alguns problemas precoces, meu carro com pouco mais de 20.000 km tive que trocar um amortecedor traseiro que a garantia não cobria. Aos 40.000 percebi um barulho no rolamento, mais uma vez a garantia não cobria e o valor cobrado era de quase 5 vezes o valor cobrado no mercado pela peça original. A concessionária serve apenas para tentar empurrar tudo quanto é produto. Infelizmente a qualidade japonesa não funciona no Brasil. Tirando essas reclamações, o carro tem ótimo custo benefício.
★★★★★
★★★★★
Vale a pena Plenamente satisfeito com o carro, não poderia ter feito escolha melhor, fugi dos pelados nacionais, procurava um carro potente e econômico, e que levasse minha família aonde quisesse com conforto, o Versa proporciona isso e muito mais, estava entre o New Fit e o Soul, mas após comprar o Versa a escolha se mostrou a mais acertada. Surpreende a disposição do motor, extremamente potente, fiz uma viagem de 4000km em janeiro e o carro não devia velocidade pra nenhum carro potente, isso carregado até o talo de mala e quinquilharia, em serras ou pista reta. Se dirigir igual tio, o carro é mais econômico que UP! ou New Ka, e conduzindo normalmente ainda é melhor que muito 1.nada nacional. É com certeza uma ótima aquisição, como carro de família ou até de jovens, acho o visual agradável, e todo o conforto que o carro proporciona fazem de dirigir um ato prazeroso.
★★★★★
★★★★★
CONFORTAVÉL

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Novo Nissan LEAF Segunda geração do elétrico mais vendido do mundo surpreende pelo nível de tecnologia e desempenho Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais