PUBLICIDADE
NISSAN VERSA 2014

NISSAN VERSA 2014

SV 1.6 16V FLEX 111 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 111 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 105

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,8 km/L
#5de 10

Potência

111 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
UM BOM NEGÓCIO . Acho que os brasileiros estão despertando para as virtudes do Nissan versa. Em viagem, ele mostra suas qualidades em conforto e desempenho. Para mim foi uma excelente escolha. Pelo custo-beneficio, o melhor.
★★★★★
★★★★★
Versa é um carrão Carro espaçoso, confortavel, amplo porta malas
★★★★★
★★★★★
Excelente. Rumando para outro zero quilomêtro. Excelente veículo. Após 67mil quilômetros rodados, iremos trocar por outra ainda neste mês.
★★★★★
★★★★★
Boa relação custo benefício suspensão muito fraca para as estradas brasileiras e acabamento interno muito simples para a versão TOP
★★★★★
★★★★★
desvalorizou muito
★★★★★
★★★★★
Excelente !!! Me surpreendi com o veículo. Espaçoso, bom desempenho e para um carro de seu tamanho e motorização é bastante econômico tanto na cidade quanto na estrada. Já passei dos 60.000 km rodados e não tenho nenhuma queixa, só elogios. O que faltava neste carro agora já tem a opção, que é o câmbio automático. Quanto ao pós venda e revisões, parabéns a Nissan !!!
★★★★★
★★★★★
Carro econômico como moto, espaçõso e com motor que não deixa a desejar!! Carro econômico, espaçoso, comprei bem rodado (90mil) e estou louco para trocar por um mais novo para ver o quão melhor é, porq o meu estou muito satisfeito, não troco por Corolla.
★★★★★
★★★★★
excelente sedã médio excelente custo benefício
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo/benefício! Veículo com boa dirigibilidade, super econômico, o meu está fazendo 15,5 Km por litro de gasolina na cidade, espaço interno excelente. Realmente o carro me surpreendeu. Sem reclamações acerca do veículo.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Novo Nissan LEAF Segunda geração do elétrico mais vendido do mundo surpreende pelo nível de tecnologia e desempenho Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Nissan Sentra SV Distante dos líderes, melhor argumento do Sentra intermediário é apelar pelo seu bom custo-benefício Mais