PUBLICIDADE
PEUGEOT 207 PERUA 2010

PEUGEOT 207 PERUA 2010

ESCAPADE 1.6 MT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Wagon
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 188

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 5

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Decepção total Pior carro que já tive, não aconselho ninguém a pegar um. Bebe demais, peças e manutenção extremamente caras.
★★★★★
★★★★★
bom carro bem o ar cond. funciona bem. bom de dirigir. bom conforto. acredito que pelo custo comparado com os carros de mesma carroceria esta na frente das concorrentes pelos equipamentos que vem no mesmo e o preço ja comentado anteriormente. um bom carro para uma familia com 4 pessoas.
★★★★★
★★★★★
Conforto, Designe e Espaço! Carro para quem não abre mão de Esportividade e de ser Jovem. - Atenção na interpretação do computador de bordo com padrão Europeu que considera o consumo na seguinte fórmula (Quantos litros é necessário para percorrer 100 km "l/100 km") e no Brasil é (Quantos "Km" quilômetros percorro com 1 litro "km/l"). Assim, se o computador informar 18 na média, na verdade ela tá fazendo 5,5 km por litro (divide-se 100 pelo valor apresentado = média brasileira) e se for 8 ela tá fazendo 12,5 km/l. - Apesar do valor inicial ser alto é um veiculo completo que certamente seus concorrentes ao terem os mesmos acessórios custarão bem mais. - Em síntese, excelente veículo é para quem gosta de "coisa boa" e não para quem se preocupa o tempo inteiro em economizar combustível e em manutenção “peças”, fora que há muito mito em relação a atendimento e manutenção da Peugeot Brasil, até agora só tenho a parabenizar, estou tendo uma excelente experiência com essa montadora.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais