PUBLICIDADE
PEUGEOT 208 2013

PEUGEOT 208 2013

PREMIER 1.6 16V FLEX 122 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você

Vai comprar de um revendedor? Veja o preço do 2013 PEUGEOT 208 usado

Preço de Revendedor

Veja o preço para vender ou comprar um 2013 PEUGEOT 208 de particular

Preço de Particular

Saiba quanto vale o seu 2013 PEUGEOT 208 na venda para um revendedor!

Preço de Troca
PUBLICIDADE
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 122 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 116

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 6

Consumo de Combustível na Cidade

7,1 km/L
#6de 10

Potência

122 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Design bonito, perfeito acabamento, porém não tem torque suficiente para primeira e segunda marcha. As concessionária deviam ter mais atenção para com as observações feitas pelos clientes, não temos retorno. Deveria ter um canal direto (cliente-montadora)
★★★★★
★★★★★
Griffe Branco 1.6 (Aut) - Excelente! O carro é excelente! Comprei o Griffe automático há seis meses, moro em Campinas e trabalho em São Paulo. Ele já está com quase 20.000 km e gosto cada vez mais do carrinho. Encara a viagem numa boa e é super ágil dentro da cidade. O acabamento é nota 10 e o carro é cheio de mimos: ajustes na direção e banco do motorista, sensor de chuva, faróis e estacionamento, ar digital dual zone e teto panorâmico. A tela touchscreen é muito prática e fácil. É bem silencioso e o câmbio de 4 marchas responde muito bem ao meu estilo de direção. Na primeira revisão fui muito bem atendido e o preço é tabelado, sem mistérios. Confesso que eu tinha um grande receio da Peugeot, mas o 208 me surpreendeu positivamente em todos os aspectos.
★★★★★
★★★★★
Um sonho realizado É um carro moderno em termos de "tudo" e se os concessionários Peugeot derem a necessária assistência aos proprietários do carro no pós-venda, ele tem tudo para conquistar um espaço importante no mercado automobilístico Brasil. Pelo que o 208 oferece, é bem provável que ele venha a fazer tanto sucesso quanto o modelo 206 quando lançado.
★★★★★
★★★★★
Perfeito O carro é d+!!! Com certeza valeu muito a pena, estava em dúvida entre o hb20 e o new festa, porém o teto e a central multimídia foi o diferencial.
★★★★★
★★★★★
Carro nota 10. Carro inovador na categoria, não tem nada igual.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais
PUBLICIDADE