PUBLICIDADE
PEUGEOT 208 2017

PEUGEOT 208 2017

ALLURE 1.6 16V FLEX 115 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 115 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 109

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8,1 km/L
#4de 10

Potência

115 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Nenhuma dor de cabeça em 6 anos Gostei muito dele, comprei zero, não tive nenhuma dor de cabeça em 6 anos e 70k, só manutenção preventiva de acordo com manual. Painel solar esquenta pra caramba o interior no verão, mas quando vc abrir o teto, outras coisas abrem também :)
★★★★★
★★★★★
Excelente Foguete de Bolso Um Excelente Veiculo Rocket Pocket "foguete de Bolso" surpreende muitos esportivos grandes, e n?o deixa de ser um carro de fam?lia com 4 portas e motor Bi-combust?vel, Porta malas agrada. Bancos traseiros com Isofix ajuda na vida dos papais e das Mam?es, Um Carro Surpreendente,
★★★★★
★★★★★
Excelente 3 anos, nenhum defeito
★★★★★
★★★★★
Um carro surpreendente Este veiculo foi o melhor custo beneficio que encontrei há um ano atrás. Comprei meio desconfiado do motor 1.2 com 3 cilindros mas foi surpreendente. Uso na cidade e na estrada sem qualquer problema. Parece um motor 1.4 da GM. Além de tudo é extremamente estável na estrada.
★★★★★
★★★★★
Excelente Excelente autom?vel na vers?o Griffe AT ano/modelo 2017. O modelo 2018 perdeu GPS infelizmente. Ent?o n?o vale mais a pena comprar. Recomendaria a vers?o 2017. N?o recomendaria a vers?o 2018.
★★★★★
★★★★★
Estilo e esportividade Recomendo a compra ótimo custo benefício.
★★★★★
★★★★★
Um pequeno notável e brincalhão . O carro é lindo e veloz, ideal para solteiros ou casais sem filhos.
★★★★★
★★★★★
Peugeot é amor! Recomendo! Nota 1000!
★★★★★
★★★★★
Peugeot 208 surpreendente É um carro pequeno. Portanto não espere grande espaço para os ocupantes atrás se você motorista tiver mais de 1,80 m.
★★★★★
★★★★★
Um carro muito agradável com ótimo custo benefício. Vale a pena ter um! Durante 2 anos li diversos artigos de revistas especializadas, comparativos pela internet, sites especializados em comparativos entre carros do segmento compacto premium e acabei escolhendo o 208 modelo Griffe. O carro é muito bom e oferece uma ótima relação de custo benefício para o seu segmento.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais