PUBLICIDADE
PEUGEOT 307 2011

PEUGEOT 307 2011

PRESENCE PACK 1.6 16V FLEX 112 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 112 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 199

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#9de 10

Potência

112 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro exemplar Performance perfeita
★★★★★
★★★★★
Excelente custo benefício, incrível estabilidade. Tendo em vista a realidade dos preços dos veículos no Brasil, esse modelo se apresenta como um excelente custo benefício. Carro com excelente conforto e estabilidade, vários acessórios por um preço interessante no mercado.
★★★★★
★★★★★
307 é um ótimo carro Ótimo carro! Conforto total e custo-benefício muito bom!
★★★★★
★★★★★
O carro é tudo o que eu esperava e um pouco mais...... Esta série, Millesim 200, veio com banco de couro, som, gps, soleiras, aerofolio e ponteira de escapamento cromada. Excelente negociação na troca pelo meu usado mais Ipva pago, transferencia, pelicula e tanque cheio. Realemnte estou muito satisfeito com o carro.
★★★★★
★★★★★
Pense Peugeot , pode te surpreender voce Recomendo o carro, me surpreendeu mesmo, tinha um vectra gt de 140cv, mas o 307 é mais gostoso de dirigir e ágil por mais incrível que pareça. Peugeot 307 é um dos carros que amadureceram e foram sendo aperfeiçoados ao longo do tempo, é um excelente custo/benefício, estou muito satisfeito.
★★★★★
★★★★★
Excelente compra!
★★★★★
★★★★★
Bom demais
★★★★★
★★★★★
Melhor compra na faixa dos 65 a 70 mil reais Pesquisei muito antes de comprar esse carro. Tinha um Peugeot 307. O que me surpreendeu nessa versão foi o luxo e esportividade que ele passa, internamente e externamente. Parece um carro de categoria superior. Mas fica devendo Air Bag Lateral e Controles de Estabilidade e Tração, mesmo como opcionais, o que o Hyundai i30, Citroen C4, Subaru Impreza e o Fiat Bravo oferecem nessa mesma faixa de preço. Mas sua dirigibilidade é exemplar, anda sobre trilhos. Não gostei pois peguei o meu zero da concessionária desalinhado e com os pneus com 40 libras, sendo que o recomendado é 30.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais