PUBLICIDADE
PEUGEOT 308 2014

PEUGEOT 308 2014

GRIFFE 1.6 THP TIP 165 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1598 CC
Combustível Gasolina
Potência 165 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 176

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#8de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8,9 km/L
#2de 10

Potência

165 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Não vale tanto a pena Ótimo carro para Europa...mais no Brasil fica um pouco complicado
★★★★★
★★★★★
Excelente carro! Este veículo é excelente! Comparei com outros veículos que servem de "comparativo" e sinceramente ao meu ver o 308 Griffe THP é muito superior. (chegaram a comparar o Bravo da fiat e acho desleal com a Fiat) Se bem cuidado pode ser um belo carro, como está sendo para mim. Recomendo!
★★★★★
★★★★★
CARRO SHOW DE BOLA ............... pode comprar que é super máquina.
★★★★★
★★★★★
Desvalorização Gigante!!!!
★★★★★
★★★★★
MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DA CATEGORIA Os atuais carros da peugeot são excelentes e isso é facilmente verificado com o grau de satisfação dos consumidores. Nunca tive problemas com as concessionárias ou mesmo com a venda de meus carros, que sempre comprei seminovos. Até tentei recentemente comprar carros de outras marcas, mas ao pesquisar e fazer um test drive nesse 308 thp fiquei com a peugeot mesmo (é meu quarto peugeot e meu terceiro 308). COMPRE SEM MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
★★★★★
★★★★★
308 ALLURE 2.0 - EXPERIÊNCIA Tive um 307 zero adquirido em 2011; Em julho/3012 comprei o 308 allure 2.0; Custo benefício muito bom. Agora estou pegando outro Peugeot, mas o 408. Vamos ver no que vai dar...!!
★★★★★
★★★★★
Peugeot 308 "o carro" Viajei final do ano de 2014 de Maceió para Aracaju, Salvador, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, depois retornei de Brasília a Maceió. Viajem fantástica, o carro se portou como o tal, muito bom, muito econômico, surpreendente. De uma estabilidade fora do comum. Amei o carro.
★★★★★
★★★★★
Compre, mas reze para não ter problemas. A rede de concessionárias é uma piada. Vc não consegue agendar uma revisão e quando consegue eles não resolvem o problema. Este desserviço queima a marca.
★★★★★
★★★★★
Meu 308
★★★★★
★★★★★
quase perfeito... Adorei o carro, entretanto, pensaria 2x ao comprar novamente. Basta apenas resolver o problema do consumo e honrar o fato de ser flex...

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais