PUBLICIDADE
PEUGEOT 308 2016

PEUGEOT 308 2016

ALLURE 1.6 16V FLEX 115 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 115 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#9de 10

Potência

115 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
308 o melhor Hatch médio do Brasil Adorei comprar esse carro. O meu é 2016. É o melhor carro que já tive. Vale muito a pena o investimento.
★★★★★
★★★★★
Surpreendente Carro excelente, bonito, esportivo, acabamento requintado, motor 1.6 muito esperto e econômico, faz curvas muito bem, o teto panorâmico é charme, porta malas grande, bom espaço interno, tanque de 60 litros o que facilita as paradas no posto.
★★★★★
★★★★★
Peugeot nunca mais Aos 10.000 km, cinco meses de uso, apresentou alerta de falha no motor. O carro esta na oficina desde 19/10/16 a espera de uma simples bomba de gasolina. Hoje entrei com acao no Procon pedindo devolucao do meu dinheiro. Um dos sensores traseiro se soltou espontaneamente, me deram um orcamento de R$ 1400 para o reparo!
★★★★★
★★★★★
bom falta mais iluminaçao nas entradas de ar central a noite nao se ve nada
★★★★★
★★★★★
Carro Agil A Peugeot está fazendo propaganda enganosa, pois promete no sistema de multimídia um espelhamento para telefones, mas após 4 meses e constantes visitas a autorizada, com os telefones da SANSUNG Galaxy S5 ,S6 e Notes 5 não funcionam, apenas funciona com Apple. É uma vergonha que num carro de mais de R$85.000 e top de linha a empresa não resolve o problema , e vende no folder de propaganda esta facilidade. Também não vieram as pedaleiras de alumínio conforme anunciado na venda para este modelo.
★★★★★
★★★★★
Prazer ao dirigir.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro! Teto panorâmico show. Retrovisores rebatíveis quando acionado o alarme; Ar digital dual zone; porta luvas refrigerado; Câmera de ré com ótima definição, com sensor frontal e traseiro; A multimídia tem 15 gigas de memória interna mas não roda vídeos, porém assim que possível pretendo comprar o desbloqueador. O melhor é esse motor turbo e a sensação de dirigir. Custo benefício muito bom, com a concessionária oferecendo ótimos descontos.
★★★★★
★★★★★
308 THP FLEX 2016 - Recomendadissimo! - Parabéns Peugeot É um carro que lhe dá muito prazer, com uma ótima relação custo beneficio, manutenções baratas... já é meu 3o. Peugeot zero km e sou muito fã da marca e gosto do atendimento... na sequencia tive 207, 208 e agora o 308... NUNCA fiquei na mão! andar com o carro é muito prazeroso.. recomendo a todos!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais