PUBLICIDADE
PEUGEOT 308 2017

PEUGEOT 308 2017

ALLURE BUSINESS 1.6 THP AT FLEX 166 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 166 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 7,2 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 116

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#7de 9

Consumo de Combustível na Cidade

7,2 km/L
#1de 10

Potência

166 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
EXCELENTE CARRO UM CARRO MUITO GOSTOSO DE DIRIGIR, MUITO CONFORTO E PERFORMANCE
★★★★★
★★★★★
Baita Carro 2 anos com o veículo e 35 mil rodados. Todas revisões feitas em concessionária. Nenhuma manutenção a mais foi necessária até agora. O carro é sensacional. Quem fala mal, não conhece.
★★★★★
★★★★★
Carro excelente Excelente custo-benef?cio.
★★★★★
★★★★★
Compre sem medo 1 ano com o veículo. 25 mil rodados, revisões feitas na concessionária. Pequenos ajustes necessários feitos sem custo. Carro é um dos melhores que já tive. Potente, econômico, estiloso, econômico. Tudo que falam da Peugeot, e que ouvi antes de comprar, não procede. Tive problemas nunca resolvidos com meus GMs e VW. Com este, o que tive, foi resolvido rápido e sem dores de cabeça.
★★★★★
★★★★★
Melhor custo benefício do segmento Comprei o carro com isenção de impostos, de longe foi o melhor custo benefício, os concorrentes Golf e Focus nem se enquadram para compra com isenção, diferente de outras montadoras que possuem versões para compra com isenção e depenam seus carros, a Peugeot não tira nada, é o mesmo do showroom, super completo. Estava fechando negócio numa 2008, que por sinal é um belo carro, porem o vendedor me convenceu a pagar mais 4 mil e levar o 308 thp, pra mim foi uma ótima escolha, ainda em faze de testes, mas estamos adorando o Turbão!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Peugeot 2008 Griffe 1.6 Crossover francês é figurante no mercado, mas é bem equipado e pode agradar quem busca boa dirigibilidade Mais