PUBLICIDADE
RENAULT CLIO 2013

RENAULT CLIO 2013

AUTHENTIQUE 1.0 16V HIFLEX 2P 77 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 999 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 77 CV
Portas 2
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 9,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 165

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 10

Consumo de Combustível na Cidade

9,5 km/L
#3de 10

Potência

77 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Otimo custo-benefício na faixa dos R$ 20.000,00 Veículo ágil no trânsito (aceleração e retomadas), econômico, pouca manutenção mecânica, enfim, veículo "valente" para o preço e proposta da montadora.
★★★★★
★★★★★
Veículo popular de excelente custo benefício. Veículo popular de excelente custo benefício. Veículo ótimo para quem quer economizar com combustível, seguro e manutenção. Ótimo para uso no dia a dia.
★★★★★
★★★★★
BOM
★★★★★
★★★★★
muito bom
★★★★★
★★★★★
decepção com meu carro zero km
★★★★★
★★★★★
NOTA 9,9 Vale a pena a escolha, muito bom o Clio. Para quem quer um bom carro e não quer gastar muito, o Clio é a escolha certa.
★★★★★
★★★★★
jamais indicaria ou compraria outro carro desse. Péssima aquisição.
★★★★★
★★★★★
Muito bom!!! Estou feliz pois é meu primeiro veículo 1.6, acostumada com carro 1.0 sem conforto e itens de segurança, estou gostando bastante do que este carro tem me proporcionado. Nas viagens estou curtindo muito não ficar sofrendo nas ultrapassagens, a resposta do carro é boa e não são necessárias muitas reduzidas. O espaço interno acomoda bem 5 passageiros. Pelas boas condições de compra que peguei, sem dúvida uma ótima escolha.
★★★★★
★★★★★
O Carro Mais Econômico que Já Tive Trata-se do carro mais econômico que já tive. Não cheguei aos mil quilômetros ainda, mas, em seu segundo tanque de gasolina, ele já apresenta média de 16,3 km/l. INCRÍVEL! A minha expectativa, tendo em vista a Pesquisa Inmetro era obter 15,8 km/l, porém o Clio superou-se nesse aspecto positivamente. Não poderia estar mais feliz e satisfeito com o Clio. Embora haja alguns pontos negativos, não me arrependo nenhum pouco de ter adquirido esse carro. Faz parte. Eu não esperava nada de um automóvel 1.0, duas portas, apenas com ar-condicionado. Há muito mais pontos positivos do que negativos. Resumindo: o Clio superou minhas expectativas e, como eu viajo cerca de 100 km diários, devo 'aposentá-lo' tão somente daqui uns cinco anos, sendo o veículo ideal para o meu atual momento.
★★★★★
★★★★★
Popular Robusto Poderiam deixar o cambio um pouco mais macio e aumentar a capacidade de reservatório de água do para-brisas.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais