PUBLICIDADE
RENAULT DUSTER OROCH 2016

RENAULT DUSTER OROCH 2016

EXPRESSION 1.6 MT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 133

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 4

Consumo de Combustível na Cidade

6,6 km/L
#5de 7

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O melhor carro que tive olha que j? tive muitas marcas, espa?o interno muito bom motor responde na hora se bem que o meu e 2.0 Carro muito bom vou trocar por uma autom?tica quanto sair
★★★★★
★★★★★
Sugestão de um consumidor que já teve uma das primeiras duster oroch da cidade. Só estou aguardando ser lançado no Brasil a versão 4x4 para adquirir novamente uma duster oroch. Mais poderia colocar mais itens de segurança.
★★★★★
★★★★★
Muito bom desempenho e conforto Em geral amei
★★★★★
★★★★★
Bom carro para fam?lia Tenho interesse e troca
★★★★★
★★★★★
Excelente custo benefício
★★★★★
★★★★★
Vale muito a pena. Excelente custo-benefício e não muito caro. No geral o carro é muito bom. Viajei com ele 2400 km ida e volta, peguei mais de 300 km de estrada esburacada e o carro deu show, deu show mesmo, deixou todo mundo pra trás com muita elegância, sem perder o conforto.Muito macio, bom de dirigir.Levo a tralhada toda na caçamba, é muito bom pra viajar com a família.Não uso pra carregar carga, mas quebra muito o galho naquelas horas que vc precisa levar um trambolho qualquer,vira e mexe preciso carregar alguma coisa.Arrancada razoável a boa.viagens longas ponha pequenas almofadas para os ocupantes de tras se não chega com dor nas costas. o kit de midia não dá pra ficar olhando enquanto dirige.Tá fazendo 10 por litro na cidade, estou satisfeito.precisa melhorar o acabamento interno, colocar regulagm de profundidade no volante, caberia um cambio autom de 6 marchas etc. Mas o carro é show, gostei muito, ótimo custo benefício.
★★★★★
★★★★★
Uma das piores experiências da minha vida. Seguramente um dos piores carros que eu já dirigi na minha vida, ainda mais considerando o quanto ele custa e o que oferece. O acabamento é de carro popular, de nível de Palio e Gol. O câmbio tem engates ruins, lembrando os antigos Fiat Uno. O escalonamento também poderia ser melhor. A 120 km/h o carro já está em 4000rpm. A ergonomia do carro é absurdamente ruim. Os bancos têm espuma ruim e o apoio para as costas não existe. É como se você dirigisse numa cadeira de praia. Consumo: não mais que 6 km/l com álcool na cidade. Isso dá uma autonomia de pouco mais de 200km. É realmente duro de acreditar que um carro desse custe mais de R$ 60.000. Coloquei a venda depois de 2 meses e pouco mais de 2.000km. Pelo menos a boa altura em relação ao solo torna buracos, lombadas e valetas irrelevantes.
★★★★★
★★★★★
Que carro! Carro pra cidade e pra estrada, pro lazer e pro trabalho, para os filhos e para transporte de produtos, a versatilidade de um carro com caçamba com o conforto de um autentico SUV. Media Nav top demais. Som ambiente muito bom. Valor do seguro por volta dos 3000,00. Caçamba enorme, com o extensor fica maior que a Saveiro CS. Não troco por Toro nenhuma. Suspensão multilink faz a diferença. Comprei a versão 2.0 depois de ver relatos que a 1.6 não era tão boa em desempenho (penso aue pelo peso do carro) a diferença de preço (por volta de 5 mil reais entre a 1.6 e a 2.0 vale super a pena). Podem comprar que ficarão super satisfeitos!!
★★★★★
★★★★★
Valeu a compra. Estou gostando muito do carro. Foi uma ótima aquisição. Melhor custo benefício da categoria. Indico a compra com certeza.
★★★★★
★★★★★
OTIMO CARRO, SUPEROU EXPECTATIVAS!!! Carro excelente, direção macia, silencioso, confortavel, otima suspensao... pelo preço ganha disparado de outras SUVs muito mais caras.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais