PUBLICIDADE
RENAULT DUSTER OROCH 2017

RENAULT DUSTER OROCH 2017

EXPRESSION 1.6 MT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 133

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 4

Consumo de Combustível na Cidade

7,6 km/L
#3de 4

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Atende as especifica??es Comprar usar e vender em dois anos!!!
★★★★★
★★★★★
Utilitário razoável. Pra quem não pode comprar ou não quer se endividar com um 4x4 (como eu) quebra o galho. A manutenção na concessionária é muito cara.
★★★★★
★★★★★
Melhor carro da categoria Melhor carro que já tive, sou músico e carrego todos os equipamentos de som e banda na caminhonete. Na ficha fala que ele faz 7km/l na cidade e 11km/l na rodovia. Eu faço entre 10 e 12 km/l na cidade e entre 13 e 15km/l na rodovia.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício! No geral gosto muito do carro, ótimo custo benefício. Para uso para passeio é ótimo, se for usar para carregar carga prefira a versão 2.0!!!
★★★★★
★★★★★
Carro ? ?timo mas peca na autonomia Muito bom o carro .
★★★★★
★★★★★
Carro para usar na cidade, para o mato esquece.
★★★★★
★★★★★
Vale o custo benefício. Gosto muito do carro apesar de algumas críticas, mas acredito que irá evoluir com o tempo. No futuro, acredito poder adquirir uma versão com melhorias, assim aumentando a avaliação.
★★★★★
★★★★★
Um lixo de carro Acho que as concessionárias deveriam ter a 1.6 e a 2.0 para o teste drive, tendo somente a 2.0 na hora que você dirige a 1.6 é barulhenta. Fábrica demora 60 dias para pintar um carro, para entregar na cor que o cliente quer, empurrão uma cor que o cliente não quer
★★★★★
★★★★★
Decepção com o câmbio de 4 marchas O cambio automático de 4 marchas não consegue se decidir que marcha vai usar, fica patinando de uma marcha para outra enquanto o motor "grita". Isso faz com que o consumo vá lá nas alturas. A minha percepção é que a potência é de um carro 1,4 pois você pressiona o acelerador e o carro não anda, dando a sensação de que estamos com o pé na embreagem....muita decepção.
★★★★★
★★★★★
Família e Trabalho O veiculo apresenta um custo-beneficio muito bom, principalmente para compradores com CNPJ ou produtor rural. O motor 1.6 tá conta do recado para pilotagem não esportiva, dirigir com calma vai bem.Veiculo que leva a família e bom para trabalho pela sua caçamba mediana, aspectos que fizeram migrar da strada 3 portas para a oroch, na mesma faixa de preço.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais