PUBLICIDADE
RENAULT DUSTER 2012

RENAULT DUSTER 2012

DYNAMIQUE 4X4 2.0 16V HIFLEX 138 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 138 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,3 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 5

Consumo de Combustível na Cidade

7,3 km/L
#4de 6

Potência

138 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O melhor e mais barato SUV O melhor e mais barato SUV
★★★★★
★★★★★
Básico, mas é espaçoso e robusto. Cumpre a missão de SUV! Cumpre a missão de um SUV intermediário.
★★★★★
★★★★★
Bom ?timo g?s quinta gera??o
★★★★★
★★★★★
Espa?oso, econ?mico, carro ideal fam?lia 4 pessoas com menor custo/benef?cios da categoria. ?timo ve?culo, mas se for substituir pe?as n?o comuns, s? na concession?ria e com o pre?os da tabela dessa.
★★★★★
★★★★★
Exceto pelo consumo alto é um excelente carro. Se conseguirem fazer esse carro robusto um pouco mais econômico, com certeza, trocarei por outro.
★★★★★
★★★★★
SUV COM MELHOR RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO Comprei usado com 50.000 km. Penso que fiz bom negócio. Carro muito bom! Até o momento não tenho do que reclamar. O carro entrega o que promete.
★★★★★
★★★★★
Duster melhor que X60 No teste de comparação feito pelal Icarros, não informaram que existe uma versão de Duster 2.0 com 143 cavalos enquanto o X60 só entrega 128 cavalos, o que achei então esse comparativo um tanto tendencioso. E essa diferença de potência supera a questão do Duster ser 128 kg mais pesado. Uma SUV de verdade, deve ter potência acima de 140 cavalos, ter mala de 450 litros pelo menos e ter arrancada suficiente satisfatória considerando estar totalmente cheia de pessoas e bagagem e isso a X60 na relação peso/potência perde para Duster. Acessórios voce pode colocar na Duster, se quiser, agora mudar o motor não pode.
★★★★★
★★★★★
gostei compra
★★★★★
★★★★★
pessímo esse carro me deu tanto problema, caros amigos não compre esse carro!!!, dia 12/04/12 saiu da loja depois de um mês voltou problemas suspenssão tubo da direção danificado, entrada de agua pelo lado passageiro asoalho molhado, freios ate hoje faz barulho os mecanicos, nó cego falam que é normal uma palhaçada, radiador danicou fusivel queimado. agora em 2013 retornou de novo prblemas na suspessão novidade de novo, me arrependo muito de ter comprado este carro, era melhor ter comprado um gol cara chata pelo ano pelo menos sei dos problemas. Não COMPRE!!!!!!!!!!!!!!
★★★★★
★★★★★
Duster: recomendo Ainda não teve terreno que andei e o Duster me deixou na mão, já andei no barro, terreno acidentado com aclive e terra solta, andei em lugar alagado depois de chuva forte com água pela metade da porta. Lógico que não é um Troller, mas para o dia a dia está de ótimo tamanho.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais