PUBLICIDADE
RENAULT DUSTER 2019

RENAULT DUSTER 2019

Anos disponíveis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
SUV Rinoceronte, sem frescura e honesto Carro honesto, o design é controverso mas adoro o jeito rinoceronte dele. Pretendo ficar mais dois anos e trocar pela versão nova que melhorou e manteve as qualidades. Carro sem firulas, um dos poucos a encarar uma trilha.
★★★★★
★★★★★
SUV de verdade Se você tem a pretensão de um dia comprar um SUV e andar com ele além da estrada de terra batida e queira encarar e se dar o direito de fazer uma trilha off-road, o Duster é o SUV que você precisa. Ele vai atender essa sua necessidade.
★★★★★
★★★★★
O carro est? mto bem conservado, todas as revis?es em dia, pneu original, pouca kilometragem. gostaria de saber se pra trocar num zero autom?tico, teria desconto para pessoa com defici?ncia, qto sairia.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais

Encontre o Preço do Seu Carro