PUBLICIDADE
RENAULT FLUENCE 2011

RENAULT FLUENCE 2011

DYNAMIQUE 2.0 16V HIFLEX 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O danado é bom !!! Tenho a mais de 1 ano e ate o momento manutenção Zero !!!
★★★★★
★★★★★
Otimo
★★★★★
★★★★★
carro robusto e rápido, com boa economia. carro muito bom e custo beneficio ótimo.
★★★★★
★★★★★
ótimo carro É meu primeiro Renault e havia andado no Sandero e no clio, experiências decepcionantes. Porém, o Fluence é um baita carro e usado se consegue por um preço bem razoável. Rodo praticamente só em rodovia e faço médias superiores a 13km\l usando gasolina, o que considero excelente. Além disso, é extremamente silencioso e esperto nas ultrapassagens. Tenho um pouco de receio de perder muito na hora de vender, mas, como comprei bem depreciado e não espero me desfazer tão cedo, não chega a ser uma preocupação ainda.
★★★★★
★★★★★
MAGNIFICO NÃO FICA DEVENDO NADA PARA SEUS CONCORRENTES.ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELE.
★★★★★
★★★★★
Na minha opnião, um excelente carro. A estabilidade, aceleração e dirigibilidade são diferenciadas. Eu já dirigi Toyota Corrola, Ford Focus, Honda Civic e o Jetta TSI (são também muito bons), mas em termos de direção, conforto e prazer ao dirigir, não tem pra outro, o Fluence fica na frente.
★★★★★
★★★★★
Fluence - cumpre o que promete
★★★★★
★★★★★
Um carro que faltou confiança do fabricante Possuo o carro a três anos e agora estou com dificuldades de comprar outra marca, quando faço comparações com os itens disponibilizados por outras marcas. No resto fica difícil falar mal do carro, já que fui conhecer o HR-V e cada vez que o vendedor enchia a boca para falar dos opcionais eu me lembrava que o meu já tinha desde de 2011, como item de série, e não como opcional da versão EXL do HR-V.
★★★★★
★★★★★
Ótimo sedan ótimo veiculo, não priorizado pelas pessoas que preferem carros mais conhecidos como ford, fiat, vokswagen, chevrolet mais por estarem dominados pela propaganda do que pela certeza de serem carros bons, o que não são.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais