PUBLICIDADE
RENAULT LOGAN 2013

RENAULT LOGAN 2013

EXPRESSION 1.6 16V AT HIFLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 8

Consumo de Combustível na Cidade

8 km/L
#5de 10

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Vale a pena O carro é um tratorzinho, bom pra cidade, não dá manutenção, muito econômico, etc, porém peca em coisas básicas como bancos que parecem descartáveis, alguns acabamentos que não tem como grelha do limpador de parabrisas, etc.
★★★★★
★★★★★
25 mil k ?timo carro 12.7 na cidade Como saio da loja
★★★★★
★★★★★
Bom para manter, tamanho excecional Gosto pelo tamanho e pela economia de combust?vel, al?m de ser um dos carros mais baratos da categoria; j? viajei com 5 pessoas e porta malas cheio, e ele n?o deixa a desejar; motor muito forte para um carro grande ? 1.0. Mas, que carro ruim de dirigir!!!! ?s vezes acho que estou dirigindo uma Kombi! O volante ? t?o leve que, se passar sobre uma moeda, vc sente ele mudar a trajet?ria. Peguei com 13.000 km; 2 anos depois, est? com 70.000
★★★★★
★★★★★
Excelente para trabalhar e só. Excelente custo-benefício, se usar para trabalhar é ótimo, se for para ter conforto com a família, esqueça!
★★★★★
★★★★★
Renault triste decepcão Renault nunca mais. quando solicitei ao s.a.c. da Renault um lado por escrito sobre o porque dos "estalos" provenientes do motor, recebi uma resposta do departamento juridico ao invés do departamento de engenharia ou outro habilitado. além disso, se é caracteristica do veiculo, (outros não fazem isso), poque não consta no manual do proprietario e não foi informado no ato da compra? por que não foi informado a primeira vez que fui na consessionaria e me fizeram voltar lá 6 vezes? desrespeito total ao consumidor em caso de necessidade de atendimento na garantia.
★★★★★
★★★★★
Muito Bom se melhorar o consumo fica nota 10.
★★★★★
★★★★★
carro exelente
★★★★★
★★★★★
Renault explodindo pelo escapamento Boa carroceria, boa estrutura mecânica, decente pelo preço que se paga. MAS... os problemas na caixa de direção e das explosões no escapamento que a Renault não resolve são vergonhosos. Acho que as francesas se abrasileiram e isso não tem nenhum sentido positivo. Não recomendo mais a compra, pois o caminho de chamar defeitos de "características do produto" leva ao descrédito e a perda de clientes.
★★★★★
★★★★★
Indiferente A Rede de concessionárias é muito reduzida e quando necessário manutenção o tempo de agendamento é muito longo, aqui em Salvador é a partir de 15 dias e você não pode acompanhar o serviço que está sendo feito.
★★★★★
★★★★★
carro otimo

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais