PUBLICIDADE
RENAULT LOGAN 2014

RENAULT LOGAN 2014

DYNAMIQUE 1.6 8V HIPOWER FLEX 100 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 100 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 183

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8 km/L
#7de 10

Potência

100 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
carro medio.
★★★★★
★★★★★
CARRO MUITO BOM E UM CARRO BOM
★★★★★
★★★★★
documenta??o ok. pneus novos. midia nave. camera de r? vidroa el?tricos c?mbio manual. Um carro com estabilidade, conforta el. porta mala hiper grande.
★★★★★
★★★★★
Excelente custo beneficio Veloz,e muito econ?mico ,12 km p litro
★★★★★
★★★★★
Tenho que ter fé que ele será o melhor carro que eu já tive! Peguei ele com 99mil rodados, e depois de 20 dias comigo, ele começou a não querer andar mais com o acelerador na metade. Antes de mandar para a concessionária Carlos Cunha (Paulínia) eu tinha que andar apertando o acelerador até o fim para ele andar, se não, ia parando... Mandei na concessionária e constataram cabos e velas, troquei e já foi R$150 de gasto em menos de 30 dias de uso. Pode ser que já tinha esse problema quando comprado para revenda, mas eu gostei do carro. Sai do Chevrolet (Prisma 1.4 e Corsa Classic 1.0) e por enquanto pretendo continuar agora no Renault. Vamos ver com mais tempo de uso. Daqui a pouco já estou prevendo trocar os pneus e ainda tenho que renovar o seguro.
★★★★★
★★★★★
O melhor Custo X Benefíco da categoria sem dúvida
★★★★★
★★★★★
É o meu terceiro Renault e estou indo para o quarto.
★★★★★
★★★★★
Um sedã surpreendente. A melhor compra que já fiz, sem dúvida é um carro excelente, o consumo é nota 10, o meu faz 16,5 a 17,5, dependendo do combustível usado, indico sem dúvida.
★★★★★
★★★★★
Estou assustado com Comentários anteriores e as Reclamações
★★★★★
★★★★★
Quem gosta de problema pode comprar... Se de fato arrependimento matasse, não estaria aqui pra contar essa história. Péssima escolha, carro péssimo. Deveria ser vendido de fábrica como semi-velho. O meu com um ano de uso parece ser 2010. Muito barulho de ferro rangendo, carroceria folgada. Meu Deus, ver um patrimônio se acabar dessa forma, é revoltante!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais