PUBLICIDADE
RENAULT SANDERO 2016

RENAULT SANDERO 2016

EXPRESSION 1.0 16V HIFLEX 77 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 999 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 77 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8,7 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 100

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8,7 km/L
#8de 10

Potência

77 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro pra tudo, cidade ou estrada Nenhum
★★★★★
★★★★★
Carro em otimo estado estado de conserva??o e muito bom para o dia dia. Manuten??o sinples e barata. Troca oleo a cada 10.000 km. Muito resistente para o dia dia.
★★★★★
★★★★★
Bom desempenho e econ?mico Tenho interesse em avaliar
★★★★★
★★★★★
Levando em consideração espaço e consumo vale a pena Embora com motor 1.0 se mostra ágil na cidade
★★★★★
★★★★★
Sandero, conforto e elegância modelo estiloso, acomoda bem os passageiro, carro bom para estrada ja consegui fazer 17km/l na estrada se forçar o motor.
★★★★★
★★★★★
Sandero - Ótimo custo/benefício Carro adquirido em outubro/16, está com 12 mil km rodados, até hoje, sem custos com manutenção, só revisão 10 mil km, nada mais. Para mim, foi o melhor custo/beneficio de todas as compras de carros que fiz.
★★★★★
★★★★★
SANDERO DYNAMIQUE 1.6 (2015-2016 Recomendo a compra, principalmente do completão Dynamique vale a pena, carro alto, tem como levantar o banco para visualizar a frente do carro, muito bom. Como falei gostoso de dirigir.
★★★★★
★★★★★
Não comprem Sandero Em junho/16 comprei um Sandero 1.0, e desde então a média de consumo não passa de 10km p/litro, só uso gasolina aditivada, a qual me foi recomendada pela concessionária no ato da retirada na loja. ATÉ HOJE nunca usei o ar condicionado com o intuito de se fazer uma boa média. E NÃO FAZ!! Na cidade deveria fazer 12,5 e na estrada no mínimo 14. E se eu usar o ar condicionado, ah, a média cai para 7 ou 8. Deixei de comprar uma outra marca acreditando que estava realizando um ótimo negócio, mas me decepcionei!!
★★★★★
★★★★★
NÃO GOSTEI, TENTO FALAR COM O GERENTE DA LOJA, E NÃO TENHO RETORNO COMPREI O VEÍCULO 2016 AUTOMATIZADO PIOR COISA QUE FIZ! ME ARREPENDO, ANTES TIVESSE COMPRADO UM DE QUALQUER MARCA MANUAL.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro O carro é simplesmente sensacional, o carro é muito confortável, e muito econômico, e muito espaçoso para um carro hatch. O meu sandero, está fazendo na média, 13,5 a 14,0 km/l com o ar condicionado ligado direto. Dou 10 em tudo nesse carro, comprei, e não me arrependo.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais