PUBLICIDADE
RENAULT SANDERO 2017

RENAULT SANDERO 2017

EXPRESSION 1.6 16V SCe EASYR FLEX 115 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1597 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 115 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 8,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 125

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#9de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8,1 km/L
#3de 10

Potência

115 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
guerreiro o carro aguenta o trabalho puxado de aplicativo de transportes,trabalha o dia inteiro e não reclama.
★★★★★
★★★★★
Um bom carro Muito bom
★★★★★
★★★★★
Carro robusto, ?timo custo benef?cio Vale a pena comprar, ao contr?rio do onix, HB20 ou Ford Ka que oferecem roda de liga, farol de milha, sensor de estacionamento, Multim?dia e demais por quase 60.000. O computador de bordo s? o Sandero oferece nos modelos de entrada.
★★★★★
★★★★★
BOM CARRO MAS PODERIA SER MELHOR NUNCA DEIXEM DE FAZER REVISÕES DA GARANTIA, FOI NOSSA SORTE ! manutenção dos 10.000 km foi feita a troca da capa do banco dianteiro (descosturou) na 30.000 km a ingrata surpresa vazamento de óleo nas válvulas.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro, recomendo!! O carro é muito confortável, me surpreendeu positivamente. Com certeza se for comprar outro popular será a Sandero. Já tive Gol, Uno e Celta no entanto nenhum me transmitiu conforto como Sandero Recomendo!!
★★★★★
★★★★★
Carro em bom estado, pequenos detalhes! Carro muito bom, ?timo custo benef?cio!
★★★★★
★★★★★
SANDERO BOM MAS CUIDADO COM O START STOP RODEI APENAS 500 KM COM O CARRO a minha decepção e o start stop, falha não adianta fazer nada o carro nao pega, pisar embreagem freio soltar freio pisar acelerador engatar marcha puxar soltar freio de mao nada, so ativa se apertar o botao que serve para desativar.
★★★★★
★★★★★
Tem que melhor o motor Comprei um 1.0 16v, me arrependi, deveria ter pego o 1.6v, pois o consumo dele não justica o motor 1.0
★★★★★
★★★★★
Supreendente Novo motor Sce faz toda diferença
★★★★★
★★★★★
Espaço ou Conforto ? O que você procura ? Para quem procura um carro com ótimo espaço interno e excelente motor, com baixo consumo pode comprar ele que não vai se arrepender, desde que você abra mão de conforto ao dirigir, sinceramente, eu comprei zero km faz 15 dias que estou com o carro e não compro outro nunca mais. Meu carro está com 600 km apenas e estou decepcionado. Quem quiser comprar eu vendo! Tinha um HB20 anterior e da de 10 a 0 em questão de conforto ao dirigir, porem me faltava espaço.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais