PUBLICIDADE
RENAULT SCENIC 2001

RENAULT SCENIC 2001

RXE 2.0 16V 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 6

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
scenic ótimo carro comprei a mesma pesquisando varios carros não me arrependo pois tudo que pesquisei o meu carro tem, preço bom para um carro completo , freios abs, air bag, computador de bordo, alem disso a scenic faz 10,5 km /l na cidade e 14 km /l na estrada.Favor comprar scenic a partir de 2001 com frente nova são as que não dão problema .
★★★★★
★★★★★
Excelente veículo, para o trabalhoe para viajar. O conforto deste carro é demais. A visibilidade também é ótimo. Os freios, excelentes! Nota: Tem outros veículos (Fiat, Chevrolet e WW) e se for apurar bem mesmo, todos tem custo de manutenção bem maior e mais constantes que o Renault Scenic.
★★★★★
★★★★★
ótimo carro para familia
★★★★★
★★★★★
INTELEIGENTE IDEAL PARA USO DE FAMÍLIA COM MAIS DE TRES FILHOS, EXCELENTE PARA VIAGENS E LAZER, SUA ECONOMIA POSSIBILITA O USO PARA TRABALHO COM BAIXO CUSTO DE ABASTECIMENTO MOTORIZAÇÃO DE ÓTIMO DESEMPENHO PARA UM 16 VALVULAS, RETOMADAS RÁPIDAS. RECOMENDO O USO PARA CIDADE E CAMPO.
★★★★★
★★★★★
Exelente carro gostei muito desse carro ,eu tenho um omega tbm e sou apaixonado por esses carros ,mas a scenic da sempre uma vontade de dirigir cada vez mais ,,quem tiver intençao de comprar uma scenic nao de atençao para os comentarios de algumas pessoas que gostam de criticar tudo ,é pura dor de cotovelo ..ouvi muita asneira tbm, mas ainda bem que não dei atençao !
★★★★★
★★★★★
Carro bom
★★★★★
★★★★★
UM ÓTIMO CARRO No geral um excelente carro, muito gostosa de dirigir, econômica para um motor 1.6 com o tamanho do veículo, motorização silenciosa, estou muito satisfeito com o carro.
★★★★★
★★★★★
confortável
★★★★★
★★★★★
comprou! apaixonou!
★★★★★
★★★★★
O super carro ! Sem dúvida é um carrão !!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Sandero Intense 1.6 CVT A Renault finalmente acertou no tipo de câmbio para o hatch, que entrega desempenho agradável e bom custo-benefício Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Espaço e conforto de SUV fazem a diferença para quem precisa de uma picape para o trabalho e lazer Mais