PUBLICIDADE
SUBARU FORESTER 2010

SUBARU FORESTER 2010

XS 2.0 4X4 AT 16V 158 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 158 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 199

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 6

Consumo de Combustível na Cidade

8,9 km/L
#7de 10

Potência

158 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O carro vale a pena para quem pode comprar zero. Radiador explode!,e não tem ponteiro de temperatura no painel, computador da uma média de 8 km por litro,mas na bomba não passa de 6 na cidade.direção elétrica apresentou problemas com 80 mil.
★★★★★
★★★★★
Problema na caixa de direção elétrica com risco de vida Erro steer ing desliga a direção elétrica do veículo e a direção fica extremamente dura, risco de vida em uma serra por exemplo.
★★★★★
★★★★★
Um trator confortável. Subaros têm problemas com a suspensão dianteira, necessário a troca de braços da suspensão de tempos em tempos. No resto só alegrias. Caixa de direção não gosta de calor.
★★★★★
★★★★★
Conforto e espaço num carro silencioso e potente Estou com este carro há quase 5 anos e confesso que estou com pena de vender pois nunca apresentou nenhum defeito.
★★★★★
★★★★★
Subaru Forester 2010 XT Turbo - pura emoção de dirigir Muitos reclamam das concessionárias. Levei sorte: comprei meu carro na UCHI, de Curitiba, de quem tenho recebido atendimento exemplar e irrepreensível. Sobre o carro, nunca dirigi nada igual. Nem aqui no Brasil, nem no exterior : transmite segurança, força, conforto ... É espartano, sem grandes luxos digitais, como está na moda. Aliás, o scoop, aquela entrada de ar do intercooler bem no meio do capô define bem o carro: robusto e agressivo. Sofisticação digital? Compre um I-phone ... e uma capa de oncinha.
★★★★★
★★★★★
Excelente Veículo
★★★★★
★★★★★
Quem tem não troca. Carro maravilhoso. Quem tem só troca por outro igual.
★★★★★
★★★★★
Um máquina mesmo! Adorei e recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
★★★★★
★★★★★
Dirigibilidade e segurança insuperáveis Só não troquei por um zero ainda porque as revendas têm somente o 2012. Assim que sair o 2014, vou trocar.
★★★★★
★★★★★
Excepcional