PUBLICIDADE
SUBARU FORESTER 2014

SUBARU FORESTER 2014

S 2.0 16V CVT 156 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1995 CC
Combustível Gasolina
Potência 156 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível 10 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 116

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 9

Consumo de Combustível na Cidade

10 km/L
#6de 10

Potência

156 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Fantástico, gruda no chão, e não interessa se está chovendo. Dirigibilidade, só testando! Já tive carros de quase todas marcas, mas a Forester da Subaru, é realmente superior, até na sua austeridade do interior. Bate de longe, em seu conjunto, seus concorrentes diretos.
★★★★★
★★★★★
Não tem concorrente direto. Perfeito Eu uso o carro pra viajar, pescar e puxar barco. Perfeito, bom na estrada, bom no transito. O cambio CVT é economico, mas tem um defeito: o lag de aceleração....vc pisa e ele só vai entregar potencia depois que o giro subir...isso leva uns 2 segundos. Seria como se vc pisasse no acelerador e depois com o giro lá no alto tirasse o pé da embreagem de uma vez...mas se acostumando a isso, é só alegria. Já usei o X-Mode para descer e subir uma rampa escorregadia com barco de 800kg engatado. Sem problemas, sem ralar pneu. Muito tranquilo.
★★★★★
★★★★★
MUITO BOM NA TERRA, NO ASFALTO E NO COTIDIANO HAVIAM ME INFORMADO QUE ERA UM CARRO MUITO BOM. REALMENTE É UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE. E OLHE QUE ENTRE CARROS DE PASSEIO, UTILITÁRIOS E CAMINHONETES JÁ PASSEI DE 60 VEÍCULOS FOI UM DOS MELHORES QUE TIVEMOS. A FAMÍLIA COMPARTILHA DA OPINIÃO.