PUBLICIDADE
SUZUKI GRAND VITARA 2015

SUZUKI GRAND VITARA 2015

2.0 16V 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,6 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 167

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 7

Consumo de Combustível na Cidade

7,6 km/L
#8de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor custo benef?cio para um SUV Tenho o carro h? quatro anos. Nunca me deixou na m?o. Melhor autom?vel que tive para minha cidade repleta de ruas esburacadas e de terra batida. Recomendo.
★★★★★
★★★★★
SUV de verdade com melhor custo-benefício Comprei esse carro procurando por um SUV de verdade e não me arrependi.
★★★★★
★★★★★
Não desenvolve na estrada, ruim de velocidade. Carro com menos de 20 mil km problemas nos bicos injetores, esta na concessionaria autorizada, espero que o seguro Susuki assuma todos os gastos e que assim ele tenha melhor desempenho de velocidade.
★★★★★
★★★★★
SUV DE VERDADE Já li alguns comentários falando sobre o alto consumo da Grand Vitara; discordo. Antes, tinha carros da VW (Gol, Fox, Spacefox) e fazia, em média, 12,5 km/l; com a Grand Vitara faço pelo menos 10,5 km/l. Creio que é uma média bastante razoável para o porte e peso do veículo. Li também o comentário de um proprietário que afirmou que faz longas viagens com o GV e não se cansa. Verdade! Não sei se por causa da suspensão, se da tração traseira ou ambas, o fato é que nem o "anda-e-para" de SP provoca cansaço. Carro bom demais!
★★★★★
★★★★★
Carro para quem não quer dor de cabeça! Posição de dirigir não é muito "sentada". As pernas ficam mais esticadas, como num carro sedan. Porem espaço interno não falta! Recomendo!
★★★★★
★★★★★
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 4 X4 DA CATEGORIA SUV FORA DE ESTRADA. NENHUM
★★★★★
★★★★★
Melhor SUV do Brasil !!!!! Melhor custo beneficio!!!!
★★★★★
★★★★★
SUV de verdade mas não para os tempos modernos Pode ser um SUV de verdade, mas não para os tempos modernos onde segurança, tecnologia e desempenho são fundamentais. Um carro que possui somente 2 airbags, tem um motor fraco (140 CV) para o tamanho do carro, o que gera um consumo elevado, o cambio de 4 marchas é ultrapassado. Sobre comforto, não possui nem chave canivete e o equipamento de som é somente regular. Mas claro que tem seu lado positivo, que é a posição de dirigir, visibilidade e tração traseira.
★★★★★
★★★★★
SUV de verdade tem que te levar pra qualquer lugar Se você procura um carro que vai te levar pra QUALQUER lugar com conforto segurança, sem esquentar se o asfalto é bom, se está chovendo, se tem areia, duna ou qualquer obstáculo... Não precisa pensar muito, o Grand Vitara é a melhor Opção abaixo dos R$ 100.000,00 Pode comprar sem medo, recomendo!
★★★★★
★★★★★
GRAND Vitara - OFF-Road Recomendo o veículo, este é o único SUV médio abaixo de R$100.000 e realmente off-road.