PUBLICIDADE
SUZUKI SX4 2011

SUZUKI SX4 2011

2.0 16V MT 145 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 145 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 7

Potência

145 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Boa rela??o custo x benef?cio de um s-cross verdadeiro Porta-malas generoso e uma tra??o 4x4 que ajuda o motorista em qualquer situa??o.
★★★★★
★★★★★
SX4 Bom carro, dentro de sua proposta. Seu sistema awd passa muita segurança e tranquilidade para direção na chuva, curvas e estradas ruins, enlameadas, etc... Não é um off-road, mas também não é um pseudo aventureiro todo adesivado com pneu de uso misto e 5cm mais alto, para "inglês ver". Tem manutenção simples e fácil, é só seguir as especificações e orientações do manual. Não utilizo concessionária, pois eu mesmo faço a manutenção e as peças de reposição como: filtros, óleos, fluídos, etc... tem nas auto peças, pela metade do preço e com as mesmas especificações técnicas contidas no manual, que é o que importa.
★★★★★
★★★★★
Verdadeiro Sport Cross Conforto e segurança. Consumo para os primeiros 200km (Retirado da loja dia 22/12/2011), fazendo em média 7,5 km/L. Muito bom tratando-se de um motor 2.0L. Adquirido com o kit Sport Pack + Mult Midia + Camera de Ré = Conforto Total.
★★★★★
★★★★★
Seguro e confiável Comprei o veículo em Brasília e viajei imediatamente para MG. Chegando em BH percebi um rangido estranho vindo da suspensão. Fui imediatamente à concessionária onde recebi um tratamento prioritário por parte de todos os funcionários. Descobriram que ocorrera um desaperto no "peito de aço" instalado na Suzuki de Brasília. Corrigiram o problema e segui viagem sem problemas. O carro foi submetido a testes em pista muito molhada (muita chuva durante todo o percurso) e me satisfez com o seu desempenho. Não o testei ainda em condições de lama e terreno muito irregular. Penso que só terei problemas em piso com muitas crateras, devido à altura do solo ao assoalho do carro, algo já esperado. Manifesto os meus agradecimentos ao pessoal da Suzuki de Belo Horizonte pelo elevado profissionalismo no atendimento.
★★★★★
★★★★★
Otimo custo beneficio Estou bastante contente e recomendo
★★★★★
★★★★★
carro muito bom É um veículo excelente, muito gostoso de viajar e andar na cidade.
★★★★★
★★★★★
Diferente Quem quizer experimentar algo que fuja do comum, é uma boa opção, só não compre o modelo automático...bebe de mais...
★★★★★
★★★★★
RECOMENDO A TODOS RECOMENDO A TODOS DÚVIDA
★★★★★
★★★★★
SEM COMPARAÇÃO NO PISO MOLHADO O CARRO PARECE ESTÁ GRUDADO NO CHÃO NA POSIÇÃO AUTO NO SISTEMA DE TRAÇÃO, E NÃO TEM O EFEITO DE ROLAGEM, A MALA É MUITO BOA PARA UM HATCHBACK E MUITO VERSÁTIL