PUBLICIDADE
TOYOTA COROLLA 2003

TOYOTA COROLLA 2003

XEi 1.8 16V 136 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Gasolina
Potência 136 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 10

Potência

136 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
melhor carro que tive. Apesar do ano deste carro está muito além dos outros carros.
★★★★★
★★★★★
Corolla 2003 O meu corolla e 2003 e esta com 123.000 km rodados e nunca apresentou problemas ,só troco o óleo e o pneu, e troquei um jogo de vela mais não era necessário , o resto e só andar.
★★★★★
★★★★★
o carro é muito bom economico corre e vc nem percebe.
★★★★★
★★★★★
Carro que fideliza Essa versão chamada de Brad Pitt por conta da propaganda em 2003 se manteve na alta até agora 2014. O facelift de 2009 ainda se reconhecia o mesmo corpo, então o design julgo ser campeão! Nas versões mais recentes o prazer dentro do carro aumentou com controles de som no volante, ajuste de bancos elétricos, e e propagação desses mimos descendo da versão SE-G para a XEi ao decorrer dos anos. Foi meu primeiro carro com ar condicionado digital e é muito bom isso!
★★★★★
★★★★★
Corolla tudo de bom Custo beneficio excelente, economico, potente, sou fan do Corolla.
★★★★★
★★★★★
Bem comprado é um carro de se orgulhar Para essa idade, é importante ver se acima de 80 mil km as principais manutenções foram feitas. Troquei amortecedores dianteiros com 85 mil km por 800. Buchas (que em um polo sedna custaria 150) não existem, deve-se trocar as bandejas que custam 750. Discos e pastilhas por 900 aos 90 milkm, amortecedores traseiros aos 95 mil km. Correias e retentores aos 99 mil km gastando 1500. Tulipas (homocinéticas) com troca de óleo de câmbio e junta, gastando 2900 aos 107 mil km. Ao comprar um Corolla nesta idade, se for abaixo de 80 mil km, provavelmente gastará o acima descrito. Se encontrar um que estas peças tenham sido trocadas, será um carro sem gastos para os próximos 3 a 4 anos.
★★★★★
★★★★★
sedan perfeito ótimo carro
★★★★★
★★★★★
confiável Recomendo para todo mundo - Tecnologia japa. é um exemplo a seguir.
★★★★★
★★★★★
Amo de paixão Em todos esses anos foi um carro ótimo em todos os sentidos ,como conforto,dirigibilidade,segurança,potencia. Estou vendendo com o coração apertado, mais por insistencia dos meus filhos para mudar de estilo. Que dó!!!
★★★★★
★★★★★

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Corolla XEi 2018 Modelo mais vendido da Toyota no Brasil mostra porque é melhor ser bom em todos os quesitos do que ser ótimo em uns e péssimo em outros Mais