PUBLICIDADE
TOYOTA COROLLA 2010

TOYOTA COROLLA 2010

XEi 1.8 16V AT FLEX 136 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 136 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 181

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#7de 10

Potência

136 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
otimo sonho de consumo carro muito bom
★★★★★
★★★★★
Toyota/Corolla Xei Se-g ou Altis Se vocÊ quer um veículo acimo de 40,000,00 compre um Corolla carro bom de vendas...
★★★★★
★★★★★
um carro quase perfeito falta a quinta marcha
★★★★★
★★★★★
CARRO PARA EXECUTIVOS
★★★★★
★★★★★
Surpreendente Troquei meu Polo 1.6 que é um carro muito bom de curva e aceleração por um sedan automático, pensei que andaria mais manso mas aconteceu o contrário, carro anda muito e faz curva como nenhum outro que andei, estou adorando. Só senti falta de uma marcha a mais e a opção de trocas manuais, esse ultimo já tem no 2.0 mas com 4 marchas fica inútil, já andei no 2.0 e senti que falta folego no cambio para o motor mais potente, opte pelo 1.8 porque anda bem e é mais econômico.
★★★★★
★★★★★
Conforto e Dirigibilidade A segurança transmitida pelo carro faz com que qualquer motorista, ainda que inexperiente se sinta a vontade ao dirigir tanto na cidade quanto na estrada. O silencio da parte interna também é impressionante.
★★★★★
★★★★★
o carro é muito bom
★★★★★
★★★★★
Simplesmente Ótimo É um carro clássico, de classe média alta, é dito carro de velho, mas quando jovem dirige se apaixona.
★★★★★
★★★★★
Quem não tem quer, quem tem ama. Peguei o carro já usado com 13 mil kms rodados, hoje esta com 50 mil e só faço as revisões na concessionária que são em conta, na média 300 - 550 reais. Revisão bem mais barata que a da ford no ecosport ( carro anterior que tinha), gastava em média 1200 reais, um verdadeiro roubo! Enfim, carro recomendado! Ps.: Instalei um kit gás geração 5 o carro parece que esta com combustivel liquido, ótima aceitação.
★★★★★
★★★★★
VALE A PENA RESUMINDO, EXELENTE

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Corolla XEi 2018 Modelo mais vendido da Toyota no Brasil mostra porque é melhor ser bom em todos os quesitos do que ser ótimo em uns e péssimo em outros Mais