PUBLICIDADE
TOYOTA COROLLA 2020

TOYOTA COROLLA 2020

ALTIS PREMIUM 2.0 16V CVT FLEX 177 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1987 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 177 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 107

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 10

Potência

177 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Econômico Bom carro em geral.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro È um veículo muito confiável, para quem quer carro bonito sem dor de cabeça, porém o preço alto não condiz com o que ele oferece.
★★★★★
★★★★★
Andar de Altis Hybrido fazendo 19 km/l na cidade. Mais econômico que andar de 1.0 popular Muito econômico, nosso último Corolla XEI 2018 fazia 9,5 km/l na cidade, este já fez 19.. mais econômico que 1.0 popular e mais barato viajar com ele que de moto.
★★★★★
★★★★★
COROLLA 2020 - UM AVIÃO Recomendo a aquisição do novo Corolla, os pontos negativos citados são como sugestão de melhorias para futuras gerações do Corolla, recentemente fiz uma viagem de Brasília a Fortaleza onde tive a experiência relatada.
★★★★★
★★★★★
carro para o dia-a-dia
★★★★★
★★★★★
Meu Primeiro Corolla... Está me surpreendendo a tocada do carro, muito ágil, as linhas estão harmônicas, frente agressiva e traseira clássica. Vale cada centavo, neste modelo - principalmente se for comparar com Honda Civic Touring - NESTE CASO - é melhor o no Custo/Benefício.
★★★★★
★★★★★
Um Campeão Absoluto Apesar de ser ótimo na performance, no plano, na estrada, a 80km/h com piloto automático, fiz 19 km/l na gasolina. Mais potência e mais economia. Parabéns, Toyota !
★★★★★
★★★★★
Esta melhor ainda. Carro esta melhor do antes.. estou ja no tericeiro. XEI.
★★★★★
★★★★★
COROLLA 2020 FLEX: RUÍDO NO MOTOR INVADE AS CABINES E CONSUMO NÃO É LÁ ESTAS COISAS COROLLA 2020 FLEX: RUÍDO NO MOTOR INVADE AS CABINES QUANDO É MUITO EXIGIDO (MORROS E NAS VIAGENS) E CONSUMO NÃO É LÁ ESTAS COISAS
★★★★★
★★★★★
COROLLA 2020 FLEX - RUÍDO DO MOTOR INCOMODA NAS VIAGENS. Quando fazemos o test drive não sentimos o ruído do motor entrando na cabine, apenas nas viagens.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Corolla XEi 2018 Modelo mais vendido da Toyota no Brasil mostra porque é melhor ser bom em todos os quesitos do que ser ótimo em uns e péssimo em outros Mais