PUBLICIDADE
TOYOTA ETIOS SEDAN 2015

TOYOTA ETIOS SEDAN 2015

X 1.5 16V FLEX 92 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1496 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 92 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8,4 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 104

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 9

Consumo de Combustível na Cidade

8,4 km/L
#6de 10

Potência

92 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
?tima novo ?nico dono todas as revis?es feita na concession?ria
★★★★★
★★★★★
Carro impec?vel Est? em perfeita condi??o de uso
★★★★★
★★★★★
Carro muito econ?mico e n?o d? manuten??o, caracter?stica da toyota Custo benef?cio excelente.
★★★★★
★★★★★
Razo?vel Carro de aceita??o media
★★★★★
★★★★★
Esse carro é uma armadilha mortal de fragmentos do airbag O acabamento é sofrível, todo de plástico. A lataria é uma casca de ovo de fina. Os pneus gastam em velocidade impressionante.
★★★★★
★★★★★
Esse é fera! Melhor custo x benefício da categoria, compra racional.
★★★★★
★★★★★
Gostei muito e não me arrependi da aquisição. Em 2015 eu adquirir o Etios Sedan Platinum top de linha e tive que colocar poucos acessórios nele. Pesquisei muito antes de comprá-lo e entendi ser a melhor opção entre os concorrentes de outras montadoras. Em 2017, CASO a Toyota faça uma boa avaliação do meu usado e a montadora decida disponibilizar uma versão com câmbio manual de seis marchas para o Top de linha, pretendo adquirir outro Etios Sedan Platinum, pois observei que essa versão teve atendidas algumas reclamações de consumidores e colocação de mais de 10(dez) novos itens como, por exemplo, o computador de bordo. Acredito que foi devido a essas novidades, que o modelo ficou tão caro, pois quando eu comprei o meu paguei R$52.000,00 e agora ele se encontra a venda por mais de R$68.000,00 sendo este o preço inicial do Corolla.
★★★★★
★★★★★
muito bom, exelente custo x benefício.
★★★★★
★★★★★
pode comprar que vale apena
★★★★★
★★★★★
Pode comprar sem medo Venho informar que fui de Macaé a Muriaé, 90% na estrada, um pouco de terra e cidade... colocamos 150 reais de gasolina , rodamos uns 850 km no geral e o carro fez praticamente mais de 20 km por litro... etios é um super carro, se a Toyota pensar numa sexta marcha para baixar a rotação, esse caro faz no mínimo uns 22 a 25 km/l , super carro, quebrei a lanterna dando ré, paguei 120 reais... preço normal. Nunca mais mexo com ford, gm, chevrolet.... e se essas quiserem chegar aos pés do Etios, devem pensar num modo de super economia nos carros, talvez uma sexta marcha ou um desligamento automático do motor... Etios até o motor é simplificado, tem a metade das conexões da concorrência.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Prius Híbrido antecipa tecnologias que estarão presentes na próxima geração do Corolla Mais