PUBLICIDADE
TOYOTA ETIOS 2014

TOYOTA ETIOS 2014

Consumo
8,7 km/L Combinado8,5 km/L Cidade / 9 km/L Estrada
Anos disponíveis

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
TOYOTA SEMPRE VAI SER O MELHOR DEPENDENDO DO MODELO DO VEICULO. PARA QUEM PRECISA O DIA DIA PARA CORRERIA FAMILIAR , ESTUDO , TRABALHO , NÃO TEM MELHOR VEICULO.
★★★★★
★★★★★
Disparadamente o melhor. Dentre os hatch compacto é disparadamente o melhor. Tive 1.3x ano 2014. Acabei de trocar por outro do mesmo modelo ano 2017, preciso dizer mais?
★★★★★
★★★★★
Etios vale a pena sim!
★★★★★
★★★★★
Nem grande nem pequeno. O Ideal! Só trocaria por outro mais novo.
★★★★★
★★★★★
O melhor dos carros populares
★★★★★
★★★★★
Ótima compra
★★★★★
★★★★★
Vale a pena ter um! É um carro que te conquista no momento em que você começa a dirigi-lo. O visual não é dos mais bonitos, mas o custo-benefício é bom.
★★★★★
★★★★★
Surpreenda-se, dirija um Etios e você saberá do que estamos falando... O atendimento Toyota é incomparável: Na venda, no pós-venda, nas revisões, nas dúvidas, SAC, enfim até o momento fui muito bem atendido em todos os canais com que eu tive contato, realmente faz uma grande diferença. Indico o carro com louvor. O carro é bom, ágil, anda bem, estaciona em qualquer lugar, tem bom jogo de direção, consome pouco, é espaçoso, confortável, silencioso, enfim estou muito satisfeito. Só trocarei por outro Toyota, sabe o porquê, nós donos somos unânimes em dizer sobre o carro e a montadora, acessem o fórum oficial: www.toyotaetiosclube.com.br, e tenho certeza de que irão se surpreender com o que os donos dizem sobre ele.
★★★★★
★★★★★
Nota 10 Ótimo carro, sem medo algum de dizer, sendo que já tive outros da categoria.
★★★★★
★★★★★
Potente e econômico! O melhor! Cansei de ouvir coisas negativas sobre o carro. 98% de quem fala mal é quem não tem. Eu tenho e agradeço muito não ter caído na bobeira de comprar um HB20 por exemplo. Façam o test drive e apaixone-se.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Prius Híbrido antecipa tecnologias que estarão presentes na próxima geração do Corolla Mais

Encontre o Preço do Seu Carro