PUBLICIDADE
TOYOTA ETIOS 2016

TOYOTA ETIOS 2016

XS 1.5 16V FLEX 92 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1496 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 92 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 103

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8,5 km/L
#5de 10

Potência

92 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
NUNCA MAIS! Com 20 mil km, ruídos na suspensão traseira e dianteira, no freio, na embreagem, no porta luvas. Alavanca que fecha a entrada de ar externo soltou. Comprei um Fox Connect, muito mais carro e dá de goleada nos opcionais, e o melhor: é MAIS BARATO!!!!!
★★★★★
★★★★★
OTIMO BOM
★★★★★
★★★★★
É quase um Toyota O consumo deixou um pouquinho a desejar, principalmente com gasolina, mas mesmo assim está acima da média do segmento. A suspensão dianteira na direita bate seco em lombadas com facilidade. O volante é eletro-assistido, mas é mole demais em altas velocidades, pouco seguro... além disso, só às vezes não auxilia muito para fazer manobras em estacionamento, é realmente bobo, parece que tem vontade própria.
★★★★★
★★★★★
Decepcionado Segundo veículo adquirido, alguns problemas durante a garantia do primeiro veículo, achei que fosse azar e parti para um novo veículo. O Segundo apresentou problemas de freios, ruído interno, barulho roda e ar condicionado insuficiente, na assistência ficamos 10 dias sem veículo e a toyota não disponibilizou outro carro. Alguns outros pontos: Instrumentação deficiente, reflexo de sol no painel dificultando operação do rádio, motor gera ruído na cabine a 120km/h.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício Versão com preço competitivo comparando outras marcas que oferecem ABS, Air bag duplo, direção elétrica e ar condicionado. Nessa versão não há computador de bordo. Módulo de alarme, trava, som e farol de milha colocados a parte na concessionária
★★★★★
★★★★★
Desapontamento em um Toyota!
★★★★★
★★★★★
Uma aposta para o futuro Poderia melhorar a aparência com certeza um dos mais feios da categoria
★★★★★
★★★★★
Um carro honesto! Seguro barato, carro muito gostoso de dirigir, suspensão mais macia que a maioria dos carros desse porte, parece ser um carro tecnologicamente avançado. Motor um pouco barulhento em marcha lenta (ao contrário da maioria dos japoneses), poucos opcionais de série. Coloque o som de fábrica e controle de travas e vidros na chave que fica bem melhor! Muito novo ainda, não medi o consumo mas nota-se que com certeza é econômico.
★★★★★
★★★★★
DECEPÇÃO Estou assustado pois com 550km rodados um Toyota dar um problema desse! Eu que antes de decidir pesquisei tanto!! Já tive vários outros carros "populares" de outras marcas mas NUNCA tive problemas assim!
★★★★★
★★★★★
Carro honesto. Quanto a arranhar para engatar a ré aprendi na prática: se engatar devagar, não arranha.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Prius Híbrido antecipa tecnologias que estarão presentes na próxima geração do Corolla Mais