PUBLICIDADE
TOYOTA HILUX 2015

TOYOTA HILUX 2015

CD SRV TOP 4X4 3.0 TB-IC 16V AT 163 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 2982 CC
Combustível Diesel
Potência 163 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x4
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#6de 10

Potência

163 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Alto custo em km rodado para versão flex! Recomendo para quem não tem problema com isso! Um veiculo excelente, porem completamente beberão na relação do consumo, e reflete absurdamente conforme a qualidade do combustível que você abastece! Um absurdo, por vezes, 7km/l estrada na gasolina, e as vezes, 8,9km/l também na gasolina! Álcool nem se fala! Culpa da qualidade da gasolina, SIM, mas tbm ha de zerar todo o computador para ter uma idéia exata da media de consumo, isso causa muito desconforto. Mas no geral para o porte da camioneta, ha de estar consciente disso e arcar com o alto gasto no consumo, cidade e estrada. Se ha relação entre o valor baixo do seguro e manutenção compensar???, isso é para cada bolso! No geral, paga-se um alto preço em km rodado pelo padrão flex do veiculo.
★★★★★
★★★★★
UM CARRÃO TENHO VISTO UMA SÉRIE DE COMENTÁRIOS SOBRE A NOVA HILUX 2016, AFIRMANDO QUE O CARRO FICOU MAIS FRACO, APESAR DE ACABAMENTO MELHOR INTERNO. A MINHA É UMA 2015, É A TERCEIRA HILUX POSSUO, ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO SOBRE A QUALIDADE DO CARRO... ESTAVA PENSANDO EM TROCAR POR UMA NOVA... MAS ESTOU COM CERTO RECEIO DE ME ARREPENDER... PENSEI EM UMA LAND ROVER ESPORTE, MAS OBSERVEI MUITAS RECLAMAÇÕES DE MÃO DE OBRA CARA E DE DIFÍCIL ACESSO.
★★★★★
★★★★★
Itens que deveria ser de série para versão Para neste nível de versão o recolhimento do espelho retrovisor deveria ser elétrico. A chave deveria ser tipo canivete. O fechamento do vidro das portas também deveria ser possível fechar via chave.
★★★★★
★★★★★
CARRO DE HOMEM MANUTENÇÃO BARATA, QUANDO USADO NÃO DESVALORIZA, E É UMA CAMIONETE QUE ESTÁ PRONTA PRO QUE DER E VIER EM QUALQUER SITUAÇÃO, ESTOU NA SEGUNDA DESTA MARCA, A ATUAL É 2014/2015. QUANDO PUDER TROCO POR UMA ZERO NOVAMENTE
★★★★★
★★★★★
Execelente carro. Excelente carro
★★★★★
★★★★★
Hilux sr flex 2015 4x2 consumo. Estarei postando na proxima semana o consumo da nova hilux sr 2015 na estrada,isto que tenho procurado e nao tenho encontrado informaçoes,espero com isso estar ajudando.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Prius Híbrido antecipa tecnologias que estarão presentes na próxima geração do Corolla Mais