PUBLICIDADE
TOYOTA RAV-4 2013

TOYOTA RAV-4 2013

FWD 2.0 16V CVT 147 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1999 CC
Combustível Gasolina
Potência 147 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 9,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 134

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#3de 8

Consumo de Combustível na Cidade

9,5 km/L
#9de 10

Potência

147 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelente S.U.V. recomendo a compra. Tinha um corolla 2010 estava muito satisfeito com o veículo. Pensava em trocar por outro mais novo, quando comecei a pesquisar sobre o RAV4 e após ouvir muitas opiniões adquiri um 2013 e só tenho a dizer que além do design inovador é um veículo perfeito, com um consumo satisfatório (cidade: 9,0 km/l e estrada: 12 km/l) levando em conta o tamanho da SUV. Recomendo a quem estiver pensando em comprar garanto que ficará muito satisfeito, além de tudo é Toyota.
★★★★★
★★★★★
Muito satisfeito, apesar do motor de 145cv
★★★★★
★★★★★
um carrão vale a pena adquirir
★★★★★
★★★★★
Excelente carro. Quem comprar ficará muito satisfeito. Recomendo a 2,5.
★★★★★
★★★★★
RAV 4X4 2.0 16v 7 marchas NOTA DEZ
★★★★★
★★★★★
rav4 Após ter 3 mitsubishi ohm, airtreck, Outlander, ASX, adquiri o RAV4, estou muito satisfeito com tudo, parabéns Toyota, pala valorização do meu usado na troca, na mit., infelizmente muito descaso.
★★★★★
★★★★★
NOVA RAV4 - SENSACIONAL E MARAVILHOSA Além do design totalmente inovador, tanto do lado interno como externo, a Nova RAV4 se tornou um veículo perfeito, com um consumo satisfatório (cidade: 8,8 Km/l e estrada: 13 Km/l) esses dados marcados com um carro com menos de 2 meses de uso, mostrando assim, que os dados de fabrica da TOYOTA estão corretos, dando a este carro um conceito A em Consumo de Combustíveis. Se tratando de um SUV grande, o consumo deste carro bate o todos os seus concorrentes. A acústica do carro também vale destaque. Seu acabamento interno e externo são perfeitos e o espaço interno é muito bom. Para quem anda vendo modelos de SUV, vale a pena dar uma volta na NOVA RAV4, o veículo é absurdamente sensacional. Estou muito feliz com minha aquisição.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Toyota Rav4 Versão de entrada do SUV japonês entrega pouco conteúdo pelo seu preço Mais
- de 5
Primeira volta KBB™ - Toyota Corolla 2.0 e híbrido Novo motor de 177 cv do sedã surpreende pelo desempenho animador; versão híbrida tem comportamento similar ao do Prius Mais