PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN FOX 2016

VOLKSWAGEN FOX 2016

COMFORTLINE 1.0 12V FLEX 4P 75 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 999 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 75 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 169

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 10

Consumo de Combustível na Cidade

8 km/L
#10de 10

Potência

75 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Satisfeito com a pesquisa Eu gosto muito deste carro
★★★★★
★★★★★
Carrinho completo e gostoso. Carro completinho . Muito top
★★★★★
★★★★★
O Fox 15/16 mostra acessibilidade e comodidade para você e familiares! Recomendo para quem quer usufruir de um veículo não muito novo e motor 1.0 de 3 cilindros. Não me arrependo de tê-lo até hoje. Vale a pena!
★★★★★
★★★★★
Carro completo de tudo, teto solar rodas 16, banco de couro + GPS Excelente
★★★★★
★★★★★
Carro pouco usado, com todas revis?es. Perfeito, bem cuidado.
★★★★★
★★★★★
Obrigado Ve?culo ?nico dono em excelente estado de conserva??o
★★★★★
★★★★★
Carro seguro completo POREM desconfortável e barulhento Comprei esse carro por oferecer controles de estabilidade e tração, assistente em rampas, nos quais o hb20 e onix não encontram em nenhuma versão. o New Fiesta tambem oferece esse itens do Fox Pepper, porem o espaço interno do carro é muito pequeno apertando demais os ocupantes traseiros. Meu carro anterior era um Uno Sporting carro básico, simples, porem muito mais macio em suspensão e confortável ao rodar, ja o Fox é bem desconfortável incomoda.
★★★★★
★★★★★
DECEPCIONADO, NÃO VALE A PENA ! Com aproximadamente 6.000 KM apenas apresentou barulhos na suspensão dianteira ao transpor quebra-molas e/ou passar por depressões, semelhantes ao de "joelho quebrado" (seco); barulhos (estralos) na direção ao esterçar efetuando manobras. Fiquei com muito receio de que esses problemas comprometesse a dirigibilidade/segurança do veículo, inclusive, viesse a sofrer algum acidente. A caixa de direção (elétrica) foi substituída em garantia, mas não resolveu nada. Ao final de tudo, fomos informado de que esses barulhos são "característica do produto" (Fox) e, portanto, não havia solução.
★★★★★
★★★★★
o carro é tudo de bom, só me dá prazer em dirigir Comprei esse fox, km. Já estou com ele há um ano e é tudo de bom, viajo ao litoral todos os fins de semana, e o carro é só alegria nunca me deixou na mão. Um bom custo benefício, o consumo dentro do normal para um motor, 1.6 faço em média 9,0 no etanol em circuito misto com o ar ligado...estou muito satisfeito com o meu fos.
★★★★★
★★★★★
Frustração com o novo FOX MSI 1.6 16V Comprei em agosto/15 já nas primeiras semanas começou a apresentar defeito no controle de tração no painel, levei na autorizada,informaram que havia sido zerado o módulo, assim sanado o problema, mas... continuou com certa frequência!na ultima 2ª revisão, em julho/16, eu ainda reclamando do mesmo defeito deixei o carro por 5 dias para que procurassem,na retirada do veiculo, informaram que a montadora enviou uma atualização do software para sanar o problema, que apareceu em outros vários veículos do modelo, na última sexta feira(09/09/16) indo para meu trabalho, fui efetuar uma ultrapassagem a 130km/h e para minha surpresa aciona o controle de tração do veiculo, acionei o meu seguro e o conduzi a concessionária, no sábado 10/09 o consultor entra em contato comigo, me informando que o problema é no cabeçote, fato este que estou achando muito estranho, pois não vejo relação entre uma coisa e outra!

Avaliação Profissional KBB

3 de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen Fox Connect 1.6 Preparando adeus do hatch, versão Connect aposta em conteúdo e preço para conquistar o consumidor Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais