PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN GOLF 2015

VOLKSWAGEN GOLF 2015

HIGHLINE 1.4 TSi DSG 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1395 CC
Combustível Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível 11,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 108

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#1de 10

Consumo de Combustível na Cidade

11,5 km/L
#7de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
CONFIANÇA AO DIRIGIR O CARRO É AGIL E SEGURO, SEM FALAR QUE O CONSUMO, QUANDO SE ANDA NORMALMENTE, QUE É FANTÁSTICO.
★★★★★
★★★★★
Veloz, estável e de torque sensacional. Tal como o GTI é o Guepardo. (esse titulo é cedido a icarros desde que que divulgue sua autoria) Forte abs Marcelo Menegotto Tenho um Golf 2015.A surpresa veio qdo percebi que um importado com todos os opcionais que o GTI oferece não custa menos do que R$ 250.000.Ainda não senti o drama da ausência de garantia, mas estou esperando a "taxa zero" para comprar um zero novamente.
★★★★★
★★★★★
?timo carro. O segundo mais vendido no mundo. No Brasil a disparada do d?lar atrapalhou tudo.
★★★★★
★★★★★
Carro excelente Se tiver em d?vida, pode comprar sem medo , aqui no Brasil n?o tem na mesma faixa de pre?o, carro t?o bom quanto esse ! Anda mais que muitos de 200 cv , focus 180 Cv fica pra tr?s!
★★★★★
★★★★★
Excelente ve?culo. Muito r?pido e est?vel, curva e trava com precis?o. Confort?vel. Excelente compromisso. Excelente compromisso. Tem aquela capacidade de colocar um sorriso na sua face e consegue ser ao mesmo tempo racional.
★★★★★
★★★★★
Perfeito! Sem comentários
★★★★★
★★★★★
Volkwagen Golf um carro cheio de problemas e defeitos Não recomendo a compra do veículo, com certeza vai ter muita dor de cabeça e o atendimento da volkwagen é o pior que já vi. Este carro não vale o preço que cobram pois é cheio de defeito é problemas não comprem pois poderá se arrepender como eu!!
★★★★★
★★★★★
VOLKSWAGEN - PÉSSIMA ESCOLHA - PÉSSIMO PÓS VENDA UM CALVÁRIO O PÓS-VENDA. MUITO ARREPENDIDO. VOLKSWAGEN NUNCA MAIS!!!
★★★★★
★★★★★
Perfeito
★★★★★
★★★★★
Tem preço de carro Premium mas não é !!! Este carro tem preço de veiculo Premium mas não é. Acabei vendendo com menos de 6 meses de tao irritado que fiquei. Nao me incomodava com o barulho do DSG até pq achei sensacional o cambio porem me irritava muito a 2a marcha entrar rapidamente. Muito economico na estrada mas no transito de anda e para é normal como qualquer outro veiculo.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais