PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN JETTA 2012

VOLKSWAGEN JETTA 2012

COMFORTLINE 2.0 8V FLEX 116 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 116 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#10de 10

Potência

116 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um Avião em uma faixa de preço acessível. Vim conhecer o retrovisor interno eletrocrômico nesse carro, diga adeus aos idiotas que andam de farol alto atras de você.
★★★★★
★★★★★
excelente esxelente
★★★★★
★★★★★
Carro com custo benef?cio bom e muitos opcionais a mais de s?rie comparado com outros do mesmo segmento .
★★★★★
★★★★★
Otimo seda de luxo Achei melhor do que os concorrentes
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro, principalmente pra quem tem família Carro pra quem tem família, filhos. Porta-malas cabe tudo, é o maior do segmento. Também é muito espaçoso, cabem 3 pessoas atrás sem aperto, ou uma cadeirinha de criança e mais 2 passageiros (que não sejam gordos). O carro anda muito bem, pois tem torque bom, apesar da potência "baixa" (o que faz o carro andar é o torque e não a potência), não perde nada pro Cruze ou Corolla. 3 anos com o carro, 84 mil rodados.Único problema: o marcador de combustível parou de funcionar. Quando trocar, vou sentir saudades.
★★★★★
★★★★★
Melhor do Brasil
★★★★★
★★★★★
Atende as expectativas, bom custo / beneficio Suspensão dianteira tem péssima calibragem, se passar rapido em alguma lombada a suspensao dianteira dá um ´coice´ bem desagradavel.... Desempenho do motor é regular, torque em baixas rotacoes, que com um otimo cambio de 6 marchas torna o carro satisfatório, não é nenhum canhão.;;;; Pelo preço é um bom custo/beneficio.
★★★★★
★★★★★
Um carrão! O design pode não ser tão atual quanto os carros sedan da Hyundai, por exemplo, mais acho que o conjunto motor e câmbio é de se admirar.
★★★★★
★★★★★
Satisfeito Indico vocÊ a ter um. Qualidade alemã e portanto, sem discussão. Excelente na estrada com bom torque mesmo com 120cv. Boa dirigibilidade e silencioso mesmo em altas rotações.
★★★★★
★★★★★
Ainda assim é um Das Auto... e este eu não troco Poderiam, e com folga no orçamento, melhorar o acabamento meu, que é virado em plástico, este carro é o mais básico mas não custa barato!!!!!!!!!!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI Nova geração do sedã fica mais refinada, tecnológica e prazerosa de guiar Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - VW Virtus Highline Leveza é a palavra de ordem no que se refere ao novo sedã compacto premium da Volkswagen Mais