PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN JETTA 2015

VOLKSWAGEN JETTA 2015

COMFORTLINE 2.0 8V FLEX 116 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 116 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 142

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#7de 10

Consumo de Combustível na Cidade

6,1 km/L
#10de 10

Potência

116 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
CARRO LINDO, BEM CUIDADO, UNICO PROPRIETARIO ve?culo extremamente confort?vel, com designe robusto e muito bonito.
★★★★★
★★★★★
Pra quem procura prazer ao volante ? um carro sensacional. Mas entendam que ? um carro pra quem busca prazer e entende o m?nimo de manuten??o, pois demanda cuidados especiais.
★★★★★
★★★★★
Gosto muito do carro. Seguro confort?vel. ?timo na rodovia. Muito econ?mico na rodovia faz 13 km com um litro de gasolina ?timo carro vou trocar por outro
★★★★★
★★★★★
Exelente Autom?vel Sed?n Esportivo Fera, basta coragem para andar o que ele oferece Veja bem eu estou comentando o TOP igual eu possuo 2.0 TSI - 211 CV, Highline- Teto Solar - Cambio DSG- somente perde pra BMW- e AUDI, acima de 250CV, os nacionais sed?ns esportivos ele na minha opini?o ? o melhor.
★★★★★
★★★★★
O seguro mata o carro quando vc consegue segura-lo Esportivo
★★★★★
★★★★★
Jetta - Não tem pra ninguém O Jetta TSI 2.0 DSG é o melhor carro que eu já dirigi. E olhe que eu já tive Audi e BMW, marcas consideradas premium. Nenhum supera o Jetta. Tanto é que é o meu terceiro Jetta 2.0 turbo e com certeza trocarei por outro. Fico abismado de ver os preços cobrados por Cruze, Civic e outras porcarias quando pelo mesmo valor você pode adquirir um foguete chamado Jetta. Parabéns Volkswagen.
★★★★★
★★★★★
exelente...
★★★★★
★★★★★
JETTA - MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO QUEM, NO BRASIL ATUAL, CONSEGUE COMPRAR UM CARRO COM 211 HP, POR MENOS DE R$ 100.00,00 ?
★★★★★
★★★★★
Grata Surpresa Eu sempre tive muito preconceito com este motor 2.0, mas tive uma grata surpresa após a compra. Já tive 06 corollas de diferentes anos, são excelentes carros sem dúvida.....mas o prazer ao volante e os "mimos" que este jetta tem são superiores aos do corolla. O motor vai bem, dentro da sua limitação de torque e potência, mas o excelente câmbio e o bom torque em baixa fazem desse carro uma boa opção na sua faixa de preço. Pelo que paguei no meu, daria para comprar um corolla gl com motor 1.8.....na boa não dá para comparar os dois conjuntos.
★★★★★
★★★★★
Motor cansado ! vai pensando.... Existem muito comentários sobre o motor ultrapassado, cansado, não é verdade! Em todas as situações tanto na cidade como na estrada, já estou com mais de 3.000 KM, ele respondeu a altura, excelente opção de compra!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI Nova geração do sedã fica mais refinada, tecnológica e prazerosa de guiar Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - VW Virtus Highline Leveza é a palavra de ordem no que se refere ao novo sedã compacto premium da Volkswagen Mais