PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN LOGUS 1996

VOLKSWAGEN LOGUS 1996

WOLFSBURG 2.0i 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 108 CV
Portas 2
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#4de 10

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bom carro para orçamento baixo É um bom carro para um orçamento limitadíssimo....desta forma, tem boa relação custo/benefício (paga-se pouco para tê-lo, em compensação, é um bom casamento e manutenção mediana) ou para aqueles fãs que gostam de seu estilo. Evite o Logus Wolfsburg (série limitada), que apesar de ser completo (ar, direção, trio, regulagem de altura, etc) bebe muito (eu tive um 1995 e fazia 5 km/l de etanol na cidade). Todo carro tem pós e contras, fazendo uma manutenção preventiva, o carro não vai te deixar na mão, porém, não queira exigir dele ser um carro contemporâneo, com tecnologias, controles e tudo mais.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro! O valor é baixíssimo pro conforto que ele oferece. Enfim, se o dono cuidar bem de seu veículo, este lhe responderá agradavelmente. O conselho é: “não tape o sol com a peneira”, faça a manutenção devida e o que for necessário no momento em que seu carro pedir e não terá dores de cabeça. Só troco o meu Logus por um Logus Wolfsburg edition 2000i.
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
carro que nao deveria ter saido de linha
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
ele e um carro bom,tem uma boa estabilidade e um bom desempenho,um pouco confortavel
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
Trata-se de um carro que já virou o marcador de kilometragem, apresenta problemas de um carro bastante usado. Não tem nenhum conforto, problemas constante na suspensão mesmo com troca de peças, deve ter saido de linha por problemas tecnicos de fabricação.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais