PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN PARATI 2009

VOLKSWAGEN PARATI 2009

PLUS G4 1.8 FLEX 106 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Wagon
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 106 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 3

Potência

106 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
fox 1.6 plus Comprei esse carro com 15000.00km originais..tinha uma parati 1.0 16v ..muita diferença com certeza..mas fiquei com uma pulga atras da orelha quando fui comprar,pois falavam que esse carro dava muita manutenção ate na própria Concessionária me falaram isso..mesmo assim arrisquei e não me arrependi..um belo carro...força...tração...so o consumo ke e elevado no alcool...mas na gasolina rende bem..
★★★★★
★★★★★
EU TENHO UMA SURF 2009 PARA QUEM PRECISA DE UM CARRO COM ESPAÇO, CONFORTO, RESPOSTA BOA EM ALGUMAS SITUAÇÕES, EU RECOMENDO. NÃO ME ARREPENDO DA AQUISIÇÃO E PROVAVELMENTE QUANDO FOR TROCAR DE CARRO, VOU COMPRAR OUTRA. ISSO SE A VW CONTINUAR FABRICANDO.
★★★★★
★★★★★
Compre só em último caso É um carro ultrapassado, dizem alguns, mas eu, estando na minha sexta parati, não devo reclamar de quem já serviu a mim e à minha família por tanto tempo, apenas chamo a atenção para o quanto a Volks tem piorado no quesito acabamento, pra ser sincero, a melhor parati que já possuí, foi uma quadradinha 89 1.6 a gasolina....dessa não tenho nada a dizer dos 180 mil km nela rodados, a não ser elogios. A de hoje, com 23 mil km, já é um pandeiro. No mais, continua um carro forte, resistente e confortável, nos padrões da VW, que nunca foi a melhor em conforto e acabamento. Vou pra Livina nissan... parece melhor que a parati.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais