PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN PASSAT 2010

VOLKSWAGEN PASSAT 2010

COMFORTLINE 2.0 TB FSI 200 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1948 CC
Combustível Gasolina
Potência 200 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 8,1 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 7

Consumo de Combustível na Cidade

8,1 km/L
#6de 10

Potência

200 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Beleza não se põe a mesa. Se arrependimento matasse, eu já estava enterrado. Vw/passat nunca mais.
★★★★★
★★★★★
CARRO PRA QUEM GOSTA DE LUXO ALIADO A POTENCIA. VEICULO EXCEPCIONAL, ESTOU SUPER SATISFEITO COM A AQUISICAO.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro ! Comprei usado e já tenho o carro há mais 4 anos, nunca tive qualquer problema. O custo de manutenção é bem acessível se NÃO levar em concessionária. Qualquer mecânico especializado vai fazer um serviço melhor pela metade do preço.
★★★★★
★★★★★
Passat - sonho que vira pesadelo Não recomendo, a menos que queira correr os riscos de ter de troca o câmbio ou repará-lo.
★★★★★
★★★★★
Engenharia Alemã a sua disposição A ergonomia do carro é excelente, vc tem tudo a mão. Cambio no volante, funcão AUTOHOLD que não deixa o carro descer em ladeiras e percebe-se esmero nos simples detalhes. No banco traseiro possui saída de ar condicionado, carregador de 12 V, porta objetos, descansa braços, enfim é como estar no sofá da sua casa. É econômico e acredito ser um dos melhores custo benefício na faixa de preço.
★★★★★
★★★★★
Um usado com excelente custo/benefício. Não compraria um zero, pois na faixa de preço que a volks importa o carro existem opções melhores. Mas como veículo usado, desde que a compra seja de boa procedência e revisado em concessionária, acho imbatível. Realmente por ser um carro importado as peças de reposição em caso de dano ou quebra são demasiadamente caras, mas isso não é exclusividade do carro. Os pneus de medida 235 são um caso a parte - aproximadamente US$ 350,00/cada. O mais procurado é o 2010/2010 com interior bege e câmbio DSG de 6 marchas com dupla embreagem. Muito preciso e rápido.
★★★★★
★★★★★
Carro espaçoso

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais