PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN POLO 2019

VOLKSWAGEN POLO 2019

Anos disponíveis

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor custo/benefício na categoria Superou expectativas
★★★★★
★★★★★
Polo o primeiro carro brasileiro, pior que os carros chineses não vale nada, o pior carro que já comprei na minha vida. Meu maior arrependimento, até um chinês e melhor
★★★★★
★★★★★
Para que quer um carro esportivo vale a pena Me surpreendeu
★★★★★
★★★★★
Uma porcaria! Carro descartável! Acabamento lixo. Com 1 ano já tem plástico batendo, rangidos em suspensão e portas, exigindo troca prematura de peças. E custa 50 mil zero! Motor fraco, consumo de 1.8. Os gastos são fora da realidade! Não vejo a hora de me desfazer.
★★★★★
★★★★★
Compre o motor 1.0 só se tiver um posto de combustível. Os vidros são super altos, tenho bebe e ele não consegue olhar pra fora, não sei se o design foi feito pensando em segurança mas acho que poderia ter mais visibilidade pra fora.
★★★★★
★★★★★
Recomendo Excelente carro.
★★★★★
★★★★★
Carro bom mas n?o t?o econ?mico como divulgado Carro bom no geral, mas tenho d?vida com rela??o a custo de manuten??o ap?s a garantia.
★★★★★
★★★★★
desrespeito com o proprietário acho um descaso muito grande da vw, pois as reclamações superam as expectativas, principalmente com relação ao barulho da tampa traseira. Acorda VW.
★★★★★
★★★★★
Pense 3 vezes antes de comprá-lo! Se não te oferecerem um teste drive do veículo NÃO COMPRE! Aquele bonitinho mas ordinário!! Não indico a ninguém. Carro PÉ DURO e CHEIO DE RUÍDOS! Agora eu entendi o porquê de não disponibilizarem teste drive desse veículo nas duas concessionária VW que visitei.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro! Super recomendo!

Avaliação Profissional KBB

4 de 5
Avaliação KBB™ - VW Polo 1.0 Versão de entrada do "mini-Golf" também replica a boa dirigibilidade do médio, ainda que com menos potência Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais

Encontre o Preço do Seu Carro